Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
1 - Edenicia
2 - Celia
3 - Jacqueline
4 - Paula
5 - Aline
6 - José Souza
Image and video hosting by TinyPic
espiritual-amizade.blogspot.com
espiritual-poesia.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
criseducando.blogspot.com Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

12 comentários:

  1. Olá, sandra,
    Obrigada por me oferecer mais um mimo. Tenho recebido e-mails de algumas amigas alertando sobre um vírus que tem invadido alguns blogs. E foram sugeridas algumas medidas para evitar esta invasão, entre elas retirar a lista de blogs. O seu estava na lista de blogs preferidos. O meu blog não teve problema nenhum até agora, mas tomei esta providência para evitar transtornos. Assim que tiver notícia de que não corremos mais riscos voltarei a colicar a minha lista na lateral de blogs preferidos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga San
    fiquei muito
    agradecida pelo destaque
    aqui no seu cantinho e pelo mimo
    amei, desculpe não pode comparecer antes aqui
    pois estava sem net
    mais agora tudo resolvido
    bjs
    linda noite

    ResponderExcluir
  3. Oi querida Sandra!
    Muito obrigado por me oferecer o seu mimo! Gostei e lhe agradeço!

    Um beijão e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. San, fiquei feliz em receber esse destaque mais uma vez, obrigada!
    Tem um cartãozinho pra ti no blog.
    Um bom fim de semana!
    Beijos!
    Telva Tanajura

    ResponderExcluir
  5. OIIII, SERÁ QUE POSSO LEVAR ESTE VASO LINDO???

    VIM TE VER AMIGA, E VER SEUS TOQUES...BEIJOS...

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga... estava sem meu pc... agora estou de volta. Passei pra dar um oi e desejar um maravilhoso final de semana... Beijo grande!!!!

    ResponderExcluir
  7. oi amiga
    passando para te dejar uma linda
    maravilhosa e abençoada tarde de
    sábado e te deixar um mimo
    de fez de coração
    bjs
    aqui estar:
    http://i942.photobucket.com/albums/ad269/palavrasdemenina/presenteSan.gif

    ResponderExcluir
  8. olá amiga querida! saudadinhas suas... Tem miminhos novos, lá no My Lovely Blog! Ofereço com maior carinho! bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ainnn mais um mimo encantador,obrigada Linda!!!
    E feliz dia das crianças pra ti também,afinal todos nós temos uma criança interior que não deve ficar escondida por mt tempo!Bjusss e obrigada pelo krinho

    ResponderExcluir
  10. Lembrar dos amigos é mágico, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga
    Obrigada por me oferecer o selinho, já estou levando, vou postar no meu blog de selinhos.
    Fique com Deus!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Vim buscar meu selinho!!!Obrigada pelo carinho!!Beijos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San