Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Louvemos, ao Senhor! Que te fez um(a) Educador(a)
A você, que se apaixonou pela arte de ensinar.
E a você, que cumpre o ide de Jesus,
ensinando os pequeninos, a amá-lo e a servi-lo.
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
meustrabalhospatricia.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
mminguella.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic !
Image and video hosting by TinyPic

15 comentários:

  1. OLÁ AMIGA... QUERO TE OFERECER SELINHO PELA CONQUISTA DO MEU BLOG PINTAR E BORDAR (VISITAS E SEGUDORES)PASSA LÁ... BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra vc também. Que Deus continue a nos abençoar para que permaneça em nós o dom de amar e educar.Bjus querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho... adorei o mimo... que você tenha uma linda semana... beijos e fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  4. Sandra querida ... obrigado pelo seu dom maravilhoso.
    Noi começa a ter alegria de novo.
    E estamos de volta no blog ... e em breve vamos começar com o outro.

    Tudo é confiança em Deus.

    E Deus sempre ajuda.

    Graças a Deus com todo meu coração e obrigado.

    Marta, Puppy e Nina.

    ResponderExcluir
  5. O tempo corre em sua em sua invisível viagem
    Um Santo nunca dorme no altar
    Um barco sobe e desce cada onda do Mar
    Um cais de partida também acolhe o chegar

    São tantos os mistérios que encontrei na vida
    Cruzei com gente desconhecida que conhecia bem
    Falei e falo com gente que partiu desta vida
    Sinto tanto aroma perdido que este tempo guarda e tem

    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá menina linda:-)
    Vim agradecer seu lindo
    Selinho e também oferecer os meus
    para você,espero que goste!
    Depois de 1 mes fora do meu Blog volto e espero poder ficar mais tempo por aqui...

    Um belo dia para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida,
    Amei o selinho do dia do professor. Viajei e só o vi depois da data, mas fiz questão de colocar no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oi amada
    lembrei-me de você
    e não poderia hoje
    passar e te deixar
    um desejo de uma
    noite abençoada
    no Senhor.
    beijokas

    ResponderExcluir
  9. Oi San, vim buscar os selinhos e dizer que você me deixa muito feliz quando visita o Eterno Aprendiz. Agradeço muito o seu carinho e sua amizade. Deus te abençoe sempre amiga querida!
    Beijos!!!
    Telva Tanajura

    ResponderExcluir
  10. Oie miguxinha kiida voltando da minha lua de coralkkk..estava otimo ...pena que o tempo ñ ajudou muito..mas passeamos muito e se curtimos muito ..fique com Deus e otimo fds

    ResponderExcluir
  11. Olá linda:-)
    Passando para te desejar
    um belo dia e um excelente
    final de semana...

    Beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  12. Minha querida

    Passando para deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  13. Oi Sandra, perdoe-me a ausência ! Estou com pouco tempo para me dedicar aos meus bloguinhos! Dá uma saudade grande, principalmente ficar sem fazer às visitas as amigas!
    Muito obrigada pelos selinhos, pela dedicação e carinho que você me dispensa sempre! Espero poder regularizar melhor o meu tempo para que eu possa vir lhe ver mais vezes, sem demorar tanto!

    Fique com deus!
    Beijinhos!
    Olímpia ♥

    ResponderExcluir
  14. Olá Sam! A saudade de voce me trouxe até aqui! Vim te deixar um abraço carinhoso.Bjs. Josi

    ResponderExcluir
  15. Saudade palavra doce que produz
    tanto amargor
    saudade como se fosse o espinho furando a flor.

    ola to passando para matar a saudade
    ando sem tempo
    mais nao esqueço de vc que mora aq no meu coraçao.
    bjuus com sabor de paz

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San