Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

10 de outubro de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
doces-momentos-chris.blogspot.com
22/10
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
nandacroche.blogspot.com
22/10
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Vgitana.blogspot.om
22/10
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
portaldossabores.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
vanj63.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
flavioluizsartori.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
www.projetoparalelo.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
artesanatopotigar.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

10 comentários:

  1. Sandrinha!
    A bondade que há no teu lindo coração está claramente refletida neste lindo blog!
    Beijos meus!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida amiga Sandra!

    Por motivos de doença depreciva, não tenho podido comentar em meus seguidores e enm postar em meus blogues.
    Mas hoje já me encontro bem melhor, então vim lhe ler e me deparei com este belos poste desejando felizes parabéns por mais um aniversário. Coração bom o seu.
    Beijo grande em sua alma.

    ResponderExcluir
  3. Minha Madrinha Querida.
    Com muitas saudades venho te deixar meu carinho.
    Deus abençoe sua vida um abraço e minha eterna saudade.
    Sua afilhada.
    Evanir

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida
    venho te oferecer o selinho seguidor
    pois estou comemorando 103 seguidores
    e você faz parte dessa minha conquista
    bjs
    aqui estar:
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

    Lindo final de semana

    ResponderExcluir
  5. Sandra, muito obrigada pelo mimo que vc fez para mim. Já postei no meu blog amiga!!!! Ainda nao aprendi a fazer essas coisinhas fofas para oferecer as minhas amigas, um dia aprendo. Que DEUS continue te abençoando cada vez mais!!!! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito lindo. Parabéns! Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs) . Passa lá pra dar uma força, ta bom? Agradeço muito! O espaço p divulgação dos blogs das amigas está aberto, caso queira, é so me avisar!
    Bjinhos!!

    http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

    ResponderExcluir
  7. APARABENS SANDRINHA QUE JESUS TE ABENÇOE MUITO SEMPRE ILUMINANDO CADA VEZ MAIS SEU CORAÇÃO SEU TRABALHO E AS ALAGRIAS COLORIDAS LINDAS QUE ENCANTA TEU BLOG E NOSSOS OLHOS E CORAÇÕES UM GRANDE ABRAÇO COM CARINHO NA PAZ DO SENHOR MARLENE

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, querida, que coisa linda! Deus abençoe cada vez mais sua vida e seu ministério na internet, transmitindo a Luz do Evangelho de Cristo. Obrigada pelo carinho, já estou levando o lindo mimo para Sala de Presentes. Tenha um maravilhoso mês de novembro. Fique na Paz. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Sandra que Deus continue te espirando.
    Um abraço!!!
    http://cirandadaaprendizagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!!!!!!!!!!!!!!
    Há muito que aqui não vinha, hoje venho agradecer a sua ternura e Amor revelado nestas figuras tão lindas como são os Selinhos que me tem presenteado, e............. venham mais 5.Muitos Parabéns......
    TUDO DE BOM.
    Bjnhos:
    Cecília Campos

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San