Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
meustrabalhospatricia.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
odeclinardossonhos.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
neinhaguaru.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Photobucket Photobucket Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

9 comentários:

  1. amiga San
    fiz um mimo para
    comemorar esse seu 5 aninos
    de sucesso
    aqui estar
    http://i942.photobucket.com/albums/ad269/palavrasdemenina/san.gif

    ResponderExcluir
  2. Desejo do fundo do coração seu aniversário Sandra do blog feliz para você muita alegria em Jesus Cristos.Te amor Seu amor.

    ResponderExcluir
  3. Oiiii... adorei o cartão, obrigada pelo carinho e amizade... beijokassss mil e um lindo final de semana pra você... FICA COM DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi querida! é uma honra para mim esta seguindo vc,amei o cartaõzinho ,muito meigo ,quando li fiquei emocionada,DEUS cuntinue te abençoando assim,vc é unjida dele parabéns

    ResponderExcluir
  5. Passando pra deixar um beijinhos! Obrigada por sua visita no meu cantinho no Rosa Chock, tem post novo lá: http://tudorosachok.blogspot.com/2011/11/parceria-e-presentinhos-lumi-cosmeticos.html.
    Desejo um lindo final de semana pra vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Hoje é o Dia Nacional Do Sorriso.

    Sorria...

    Sorrir abre caminhos,
    desarma os mal-humorados, contamina.
    Mas sorria com a alma,
    não apenas com os lábios.

    Bom domingo para vc Deka.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Sandra querida!! Quantos presentes, parabéns, vc merece!!! tUDO AQUI ESTÁ MUITO FOFO, agradeço sua visita aqui , tá? Vc sempre é muito bem vinda!! Bjs doces, :)

    ResponderExcluir
  8. Amiga, em retribuição ao lindo cartão de seguidora q vc me ofereceu, te ofereço um selinho fofo... passa la no Vou-de-Blog, ta? Bjinhos!

    http://voudeblog.blogspot.com/p/selinhos-que-ofereco.html

    ResponderExcluir
  9. Irmã venho pedir a sua ajuda, pois meu blog voltou a excluir todos os seguidores, e pedir se desejar manter a nossa parceria no meu, agradecia que volta-se a seguir-me no meu blog. A Verdade Que Liberta.
    De qualquer maneira obrigado, e um resto de boa semana.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San