Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Meus Toques-Presentes recebidos pelos 5 anos do Toque








meustrabalhospatricia.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic



sonhosdamiriam.blogspot.com



telvatanajura.blogspot.com



joana-neves.blogspot.com




palavrasdemenina2010.blogspot.com






É TEMPO DE CELEBRAR...

...os cinco anos, deste belo e maravilhoso "Ao Toque do Amor", da minha linda e doce amiga Sandra - http://aotoquedoamor.blogspot.com/ -
A Sandra

Amiga querida:
Quanto eu estou grata ao Senhor de nós as duas...por nos ter feito "encontrar"!
O seu blogue, amiga, é como um jardim regado, onde o perfume das flores e a beleza do seu espírito nos tocam e enchem de alegria. Obrigada por tudo! Obrigada por tanto carinho e amizade para comigo e para com tantos!


Que Deus a dirija e lhe conceda bençãos sem fim, dos céus.

Viviana - http://olhaioliriodocampo.blogspot.com

11 comentários:

  1. Olá minha querida, vim fazer minha visitinha, no seu cantinho maravilhoso.
    Fica na paz do Senhor amada!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha lindinha
    que mimo mais fofo
    amei carreguei e to
    indo postar com carinho
    lindo e abençoado domingo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Doladinha saudades ...no meu cafofo ta maior festinha de niver kkkk..com um delicioso rodizio de pizzas hum kkkkkk...niver de meu amigo Van..e afilhadinho de blogger....te espero beijus !!

    ResponderExcluir
  4. Amiga:
    Ofereço a você o selinho comemorativo pelas 9000 visitas ao meu blog.
    Obrigada por estar sempre presente em minha vida! Beijocas,
    Míriam

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, sabe que uma das coisas que me deixa muito feliz (igual a crinça) é receber um presente!
    Obrigada pelo seu.
    Um beijo muito grande

    ResponderExcluir
  6. olá querida,tudo mt linndo, parabéns há vc por ser tão especial pra varias blogueiras inclusive pra mim ^^ lindos mimos,beijoos! xoxo

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá San! Está muito lindo td por aqui.Só agora tive tempo de colocar os mimos que vc me ofereceu.Coloquei em Etiquetas,não dava devido a largura de alguns.Deus te abençõe cada dia mais.Obrigada! Tenha uma feliz Semana.Beijos

    ResponderExcluir
  8. Minha querida

    Passando para deixar um beijinho com carinho.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  9. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sandrinha Bom dia
    Estou de volta e cheia de saudades,quando puder passe no meu cantinho pra ver as fotos do casamento da minha filha,este foi o motivo de me ausentar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San