Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

1 de dezembro de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
olhaioliriodocampo.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

9 comentários:

  1. Que linda está tua página, querida! Muito alegre! Como precisamos estar, sabendo que o natal comemora o nascimento de nosso Salvador jesus! Obrigada pelo carinho. Bjks e um natal cheio da luz de Deus pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer seu toque de carinho, obrigada pelo cartão, adorei e já estou levando para o blog de presentes.

    Bom domingo Sandra.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Oi San esta linda tua página com as imagens de natal.Obrigado pelo lindo cartão de natal,pelo teu carinho, pela amizade, dedicação e carinho que recebi de você neste ano.Não há no Universo palavras que possam expressar o que sinto em meu coração.Desejo um FELIZ NATAL e um ANO NOVO cheio de AMOR e PROSPERIDADE. Ah! trouxe o selinho de natal de meu outro blog pra ti
    ***********************************
    http://i879.photobucket.com/albums/ab356/ROSE10_album/Natal_TheLife.gif

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. http://i879.photobucket.com/albums/
    ab356/ROSE10_album/Natal_TheLife.gif

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga Sandra,
    Muito obrigada pelo selinho.
    Que Deus te abençoe sempre!
    Felicidades.

    ResponderExcluir
  6. O blog está uma festa.Lindo.Não encontrei o cartão que é pra eu levar.Aqui onde estou comentando não abriu a imagem.Bjs na linda alma.

    ResponderExcluir
  7. Oie minha linda!

    Muito obrigada pelo carinho! Essa energia positiva e sincera é meu combustível :D

    Lindo o cartão!

    Bjkas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela sua presença, pelo comentário. Que O Jesus nascido continue a crescer na sua vida em conhecimento amor e paz.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada amiga pelo carinho. Adorei e desejo a vc uma ótima quarta-feira!
    Bjim

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San