Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


domingo, 11 de dezembro de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic www.souentrenosmulheres.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

18 comentários:

  1. Lindo :) Boa noite e que Deus te proteja e abençoe hoje e sempre.

    http://www.soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahow! Muito obrigadaa :$ Gostei muito mesmo! Vou meter todos elas na barra lateral do meu blog. deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Oi amada!Bom dia!vim te agradecer pelo selinho...só que estou com a visão um pouco embaçada,ore por mim ta,me coloque em suas orações.Não consegui achar o selinho...Obrigadoooo!!bjos!

    ResponderExcluir
  4. olá,passando para desejar uma ótima semana!
    beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Entrei, e senti, em seu blog..."ar" d muita paz e suavidade!
    Parabéns!
    Semana de muita luz!

    ResponderExcluir
  6. Oiee tudo bem?Adorei os cartoes de Natal,muito lindos,ja peguei o meu,bjs
    Boa Semana
    Rebequinha

    ResponderExcluir
  7. Lindos os seus selinhos!Eu agradeço e já levei um para meu blog,não sei se é o certo!...rss...bjs e boa semana,San!

    ResponderExcluir
  8. Nessa época festiva, nos tornamos mais sensíveis e suscetíveis a reconhecer o valor das pessoas, por isso aproveito a ocasião para agradecê-la por sua amizade.

    A amizade é uma dadiva e não um presente, Papai Noel, árvore ou ceia que supere isso.
    Nesse Natal, desejo-lhe tudo de mais belo e verdadeiro.

    Que sua família esteja unida como manda o verdadeiro espírito Natalino e que nossa amizade se perpetue por muitas e muitas festas como essa.

    O Natal é tempo de paz, amor e esperança e eu não poderia viver esses sentimentos sem compartilhá-los com você.

    Feliz Natal, próspero Ano Novo e tudo de muito bom, minha amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  9. Oii San adorei o Selinho. Estava Ausente do meu blog mas voltei com força total.
    Peço que siga pf meu novo blog:

    http://palavrasdocescomomel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. OI MINHA LINDA VIM DESEJAR UMA LINDA NOITE!!! SAN QUE O SENHOR TE ABENÇOE DIANA

    ResponderExcluir
  11. OI MINHA LINDA VIM DESEJAR UMA LINDA NOITE!!! SAN QUE O SENHOR TE ABENÇOE DIANA

    ResponderExcluir
  12. Hoje estou aqui para agradecer sua amizade .
    E desejar um Santo Natal a você e sua familia preciso acarinhar minhas lindas
    amizades fico temerosa de deixar alguém sem passar no blog.
    Esta postado no meu blog um presente de Natal feito com muito carinho.
    Caso gostar esta a seu dispor e louvo a Deus pelo previlégio de conhecer você.
    Que perdure para sempre esse carinho essa amizade tão linda te amo ..te amo..
    Beijos no coração .
    FELIZ NATAL..
    Vou continuar te seguindo e te amando sempre.
    De mãos dadas rumo ao futuro.
    Bjs da afilhada.
    Evanir

    ResponderExcluir
  13. Oii kerida San!

    Obg pelo carinho vou levar siimm;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Amiga San!Deculpe a minha ausência,tive que fazer outro blog,e está lá o meu relato do porquê.Vim pegar seu mimo e também agradecer seu carinho e amizade.Tenha um santo Natal e que Deus te abençoe cada dia mais.E que seu Ano Novo seja abençoado.Beijos amiga e até mais.Grata por tudo.Nati

    ResponderExcluir
  15. Oi San,desculpa a demora em vir agradecer,mas vim de ♥ porque vc é uma pessoa 100000000.(Mulher esse cartão de Natal ficou showw).
    Xerooooo.

    ResponderExcluir
  16. Olá! Boa noite! Vim "correndo" pegar o mimo oferecido! E ,emocionado,snif, snif, já coloquei em meu blog! Ficou muito bonito!Não sei como agradecer!Muito obrigado, então!
    Bom final de semana!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  17. Olá! Boa noite! Vim agradecer seu comentário sempre carinhoso!Muito obrigado mesmo! Já levei meus "selinhos! , rsrs
    Boa semana!
    Muita luz!
    Boas festas!

    ResponderExcluir
  18. Sandra,
    “O presente que dou a vocês nesse Natal tem só 7 letras ...
    Difícil de encontrar, ele dura uma vida inteira.
    É feito de emoção, carinho e alegria.
    Tem o som dos risos e o brilho das estrelas.
    Ninguém consegue viver sem ele...
    AMIZADE!
    Este é o presente que eu dou a você.
    Tenho a certeza de que vai durar para sempre!”
    FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO NOVO AMIGA!
    Nesse endereço tem um selinho pra você http://i43.tinypic.com/352qixe.jpg

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San