Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

17 de janeiro de 2012

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
1 - Lisette
2 - Patricia Brum
3 - Evanir
4 - Cristiane
5 - Isabel
6 - Viviana
7 -Cecinha
8 - Karla
9 - Zininha
10 - Pra Claudia Pereira
11 - Denise Malafaia
12 - Sonia Silva
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
fasesdegarota.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
deacute.zip.net
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
aprenderesonhar.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
jovensemdeus.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
projetandopessoas.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
pro-dany.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
blogdasoniasilvino.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Escrever o texto aqui!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

10 comentários:

  1. Boa noite amiga... amei o prêmio, lindo... obrigada pelo carinho e lembrança!!!

    ResponderExcluir
  2. Sandrinha!
    Amei o selinho e já está postado no meu blog My Gifts.
    Grata por tanto carinho!!!! És uma amiga especial!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. oi minha querida
    passando para te desejar uma linda noite e dizer que tem postagem nova lá no Diário, e gostaria de ler seu
    comentário.
    http://diariodevocional2012.blogspot.com/
    bjs amiga Sandra

    ResponderExcluir
  4. Ah...minha querida...teu toque sempre me cativa também...
    tô levando...e desta vez achei sózinha. ahahahah....

    ResponderExcluir
  5. Querida Sandrinha

    minha linda e doce amiga

    Que selinho lindo!

    Obrigada

    Um beijo

    viviana

    ResponderExcluir
  6. Olá...vi q vc visitou meu blog, mas nem aquele blog até desativei...
    estou pra fazer outro para Honrar o Nome do Senhor...
    Amei seu cantinho...que Deus t abençoe muito

    Michelle Santos

    ResponderExcluir
  7. Oi San, passando para te deixar um abraço e também apreciar este blog abençoado. Que seu fim de semana seja gratificante. Bjus no coração.

    ResponderExcluir
  8. O Palavras estar comemorando
    7.000 visitinhas e 141 seguidores
    obrigada a você por me deixar
    tão feliz com sua visita constante
    e por participar sempre.

    "Amizade é uma história de amor
    contada ao longo dos anos,
    cujo encanto reside nos detalhes
    que o tempo não rasga,
    que as estações não levam
    e a vida não separa..."
    (Sirlei L. Passolongo)


    aqui estar o selinho:
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

    Lindo Final de semana bjs

    ResponderExcluir
  9. Antes que o dia acabe e te roube a esperança,
    antes que a noite chegue e traga incerteza,
    e quando menos esperar, eis você realizando,
    e sem perceber, já estará mais uma vez,
    sonhando um novo sonho, pra começar tudo de novo,
    por que a vida, a vida é um eterno recomeçar.
    Que Deus te proteja hoje e sempre.
    Não se esqueça que ♥ ... ♥ Estou seguindo -te e te amando .
    Um feliz final de semana.
    Beijos no seu coração sua afilhada que muito te ama.
    Evanir..
    Madrinha estou levando o presente te agradeço por nunca esquecer de mim.
    Minha maratona nos medicos já começou tão logo tenha alguma novidade venho avisar.
    Já esperei demais e sofro demais mais tudo é no tempo de Deus não meu.

    ResponderExcluir
  10. Oh minha amiga e dindinha, lindo mimo! amei! vim agradecer, mas hj já não consigo postar... amanhã pego ele ok? Obrigada por não esquecer de mim!
    Te amo em Jesus!
    Abençoada semana! Bjsssss

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San