Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
aviagem1.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
amor-fraternal.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
maresia-tua.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
elisabeth-ramos.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
saronperfume.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
bloguinhovania.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

10 comentários:

  1. Olá querida San... o começo do ano foi um pouco atribulado, mas aos poucos a vida vai voltando a normalidade e então eis-me aqui para deixar um carinho e te desejar um belo final de semana. Ah! em fevereiro minha Ilha estará completando 2 anos de renascimento e conto com você nas brincadeiras e na festança... breve deixo o convite. Um beijo enorme no coração.

    ResponderExcluir
  2. Eu só tenho a agradecer por você existir em minha vida
    e compartilhar comigo sua sincera amizade.
    Eu te prometo fazer tudo para continuar
    merecendo essa dadiva divina.
    Te prometo dividir contigo todo tempo
    que me for possivel.
    Nem vou falar que Deus te abençoe,
    pois voce já é abençoada e
    iluminada em todos os sentidos.
    Um Final De Semana Na Paz E Na Luz sua afilhada Evanir.
    Lu manda dizer que ainda demora a voltar o outro filho dela se casa dia 24 de fevereiro.
    Foi os dois quase ao mesmo tempo ela esta um pouco abatida com tudo agora vai morar sozinha .
    uma nova fase para adaptar na vida dela.
    Lu é bem sofrida criou os dois filhos com a ajuda de Deus.
    Hoje já encaminhados na vida e com futuro promissor .
    Deixo aqui o beijo dela enviado a você nossa madrinha querida.

    ResponderExcluir
  3. Oi vim deixar meu OI, GANHEI UM NOTEBOOK!!!!EU MEREÇO...JÁ POSTEI LÁ NO MEU CANTINHO SOBRE: mEU AMIGO, MEU IRMÃO...BJS. BELL

    ResponderExcluir
  4. Vim entregar meu presente. Espero que goste. Passe na Curiosa e verás o que é.
    UM BRINDE A TODOS NÓS QUE FAZEMOS PARTE DESTE UNIVERSO VIRTUAL. ESTOU CONQUISTANDO COM MUITO CARINHO 22MIL VISITAS NO BLOG. SABEMOS QUE AS CONQUISTA DEPENDE UM AO OUTRO.
    MUITO OBRIGADA PELA PACIÊNCIA...AMIZADE..ALEGRIAS..CARINHO
    Sei que muito temos para dizer, mas o mais importante é agradecer por tudo, pela VIDA. Obrigada por VOCÊ existir e fazer parte de a minha vida.
    Obrigada Senhor pela nossa amizade. Mesmo virtual tem um significado muito grande, E ESPECIAL, porque ultrapassa as fronteiras das telinhas, envolve os corações, nos encantam e nos faz feliz e sermos o que somos..Simplesmente amigos para Sempre...
    Muito obrigada amigo(a), por fazer parte do meu circulo de Amigos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra, só tenho a agradeer por todo o carinho e atenção que você tem me dispensado por todo esse tempo! Muito obrigada pelo presentinho que fez para mim; amei!!!!Já coloquei na minha postagem do dia 3. Mil beijinhos!!!
    Que Deus a abençõe por toda essa ternura, amor e carinho que você tem pelas pessoas!
    Beijinhos!
    Olímpia♥

    ResponderExcluir
  6. Venho aqui para convidar vc para participar do 1ª forum de confraternização entre blogueiros do dia 28/01 à 05/02. A sua participação restringe-se em conversar no mural de bate papo que encontra-se abaixo dos selos (awards), sem haver disputa de forma alguma. O objetivo é fazer debates, conversar, fazer novos amigos, rever amigos antigos, divulgar e promover nossos trabalhos. Tem um selo de participação em meu site, mas não obrigo ninguem a usar, porem você e seu blog ja estão automaticamente escritos. Convide seus amnigos a participar, bastando apenas este amigo fazer uma solicitação, junto ao mural. Caso este amigo não possuir um banner crio um para ele. Faça valer essa ideia. Participe. Um aberaço Dado

    ResponderExcluir
  7. EI DOCINHO SAUDADES!! COMO SEMPRE SEU CANTINHO TA LINDO...
    Abra a janela do seu...
        coração e deixe entrar por ela tudo
       de mais lindo como...
       AMOR,PAZ e AMIZADE
    enfim tudo que venha tornar
       voce extremamente feliz!
    Pois Deus te deu a vida...
    e sua vida tem que ser vivida
    sempre com toda... Felicidade!
    bjos no seu ♥de marcia

    ResponderExcluir
  8. Oi amada
    venho te convidar
    a conhecer meu mais novo cantinho
    espero que goste bjs

    http://diariodevocional2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Sandrinha, vc não sabe como fiquei feliz, com seu selinho, minha felicidade foi tão grande que fiz uma postagem só para mostrar à todos esse mimo que vc me presenteou.
    Beijo grande querida! Que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Sandra! Quantas saudades de vc e do seu cantinho! Como vc está? Estou de volta e vim dar uma olhada nas novidades!!! Estava atualizando o meu blog e acidentalmente o exclui, mas ele está novamente no "ar"! Agora estou aproveitando para visitar os amigos, mas com o incidente, perdi o endereço de muitos. Assim que puder, dê um pulinho em meu cantinho para conferir as novidades. Te gosto muitíssimo!!! Obrigada pelo seu carinho tão contagiante e sua amizade sincera!!! Que esta semana lhe tragas muitas alegrias!!! Ah! Perdoe-me pelo crtl c + crtl v. Beijos carinhosos!!!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San