Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

8 de janeiro de 2012

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
felizjunior.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

21 comentários:

  1. Olá Sam! Que lindo selinho do toque! Parabéns amiga...vou levar com alegria para alegrar o Sonhos e Artes! Muitos ainda virão conhecer esse toque do amor de Deus!!!
    Obrigada pelo carinho.
    Josi

    ResponderExcluir
  2. Olá! Boa noite! (( Feliz Ano Novo, pleno de realizações)).
    Vim pedir desculpas! Talvez, pela correria de final de ano e início, esqueci de avisar, que já tinha solucionado o problema do link! Todos os "seus" mimos/selinhos em meu blog, "já tem a porta aberta" para o seu, rsrs. Obrigado pela atenção! Então, estou levando o de 62 mil visitas! Número inquestionável, para quem é merecedora deste feito! Parabéns!
    Boa semana! Muita paz e luz!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra!Sinto-me honrado de fazer parte desse roll de visitas compartilhando da boa e agradavél Palavra de Deus.Parabéns pela marca e com certeza muitas outras virão.Fica na Paz!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor! Meu blog sempre fica mais abençoado com sua presença, adorei sua visitinha e vou levando o selinho com todo prazer. Quero te parabenizar pelos 62 mil acessos, que multiplique a cada dia. Um beijo grande e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela conquista e é um privilégio ter participado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!
    Amei o selinho. Muito obrigada.Vou levá-lo para o blog Lindos Selinhos.
    beijinhos de paz...

    ResponderExcluir
  7. OI SAN MINHA QUERIDA!!! GRAÇA E PAZ AMADA SUA ALEGRIA É A MINHA QUERIDA AMEI O SELINHO E AGORA VOU LEVA-LO E POSTA-LO NESTE ENDEREÇO
    http://presentesmimoseselinhos.blogspot.com/
    É UM BLOG SÓ PRA EU GUARDAR MEUS PRESENTINHOS COMO ESTE SEU SELINHO VAI LÁ VÊ TÁ BEIJO DIANA.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Bom dia! Nossa! Que lindo! Vim "correndo" buscar! Muito obrigado!De coração!
    Semana de muita luz!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Querida!
    Parabéns pelas 62000 visitas! Seu presentinho está no "Sonhos", em Menu, Presentes Personalizados.
    Aproveito para te oferecer o selinho comemorativo por mais de 10000 visitas ao "Sonhos". Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Parabens!minha xará!pelas 62 mil visitas!...aqui no blogspst sou nova ainda..por isto demorarei para alcançar esta marca!mais na uol vou indo para 190 mil visitantes!lá eles adoram uma malukete!rsrs!

    Beijinhos!vi teu link no blog da Miriam e vim conhecer...pois tenho um blog que parece com o nome do seu!

    ResponderExcluir
  11. Sandra,parabens pelas 62 mil visitas!Já postei no meu blog de selinhos!Obrigada pelo selo!Bjs e ótimo ano pra vc!

    ResponderExcluir
  12. Multumesc mult draga mea Sandrita!
    Multa binecuvantare din Dumnezeu sa ai!

    ResponderExcluir
  13. parabéns amiga Sandra
    feliz por ti por essa conquista
    em 2012,linda tarde
    fiz um mimo pra você com carinho
    aqui estar:
    http://i942.photobucket.com/albums/ad269/palavrasdemenina/amigasandra.gif

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Boa noite querida amiga... parabéns por mais está maravilhosa conquista, você merece... és uma amiga maravilhosa.. quero te oferecer um mimo, está no meu blog de selinhos http://selinhosemimospatty.blogspot.com
    Beijos e uma semana maravilhosa pra você!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns amiga pelas 62 mil visitas. Isso é muito bom.
    Obrigada pela lembrança. Vou postar em meus mimos.
    Até mais,
    Sandra

    ResponderExcluir
  16. Oiee miguinha tudu bem,Parabens pelas 62 mil visitas,Meus Parabens!!seu Bloguinho e muito Show,vou continuar vendo seus toques,gostou da Historia,O quanto eu te Amo?,bjs
    Rebequinha

    ResponderExcluir
  17. DEIXO MEU TOQUE DE CARINHO, PARA VC AMIGA, QUE SEMPRE SE ESMERA EM NOS ACARICIAR COM SEUS TOQUES LINDOSSSSSS...

    PARABÉNS PELOS TOQUES, 62 MIL??? AUA...BJS.

    ResponderExcluir
  18. MUITOS Parabéns minha querida amiga por mais uma conquista alcançada e mais do que merecida!! Desejo tudo de bom para vc!! SUCESSO SEMPRE!!

    bjinhos e continuação de uma boa semaninha!
    Joana Neves

    ResponderExcluir
  19. Amiga querida
    MUITOS PARABENS por mais uma bela conquista!! Adorei o miminho e já postei!! Junto dele tem uma prendinha para vc:
    http://lovelymimos.blogspot.com/2012/01/parabens-pelas-62mil-visitas-alcancados.html
    Espero que goste, é de coração!:)
    Sucesso sempre!!

    bjinhos e bom findi!
    Joana Neves

    ResponderExcluir
  20. Minha querida

    Muitos parabéns por essa marca...você merece isso e muito mais.
    Vou postar com o maior carinho.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  21. San desculpa a demora em pegar o selinho e te parabenizar pelos 62 mil toques nesse cantinho abençoado. Você é merecedora de todo esse carinho. Obrigada também pelo selinho que me repassaste. Deus te ilumine sempre!
    Te gosto muito amiga! Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San