Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Meus Toques-Palavras do Coração,Voce é destaque no Toque, anivesari


Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic




Image and video hosting by TinyPic


1 - Socorro 
2 - Marileide 
3 - Pr. Cleilson 
4 - Anna 
5 - Jaqueline 
6 - Josy 
7 - Marinalda






bella-louzada.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
revelacionesdedios.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

simonebastos2007.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

garotasadoradoras-gcrist.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

lilicamoleca.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

crenabibliapalavrapura.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

17 comentários:

  1. Oi minha linda é muito bom ver vc no meu bloguinho.Eu posso levar um cartãozinho? Qual ? bjuuu..Lili.

    ResponderExcluir
  2. oi amada
    tem postagem nova no diário
    lindo dia bjs

    diariodevocional2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kiida amei seu mimo e parabéns pelos seguidores!!!
    Bem kiida essa é para o seu fds ficar mais alegrinho kkkkkk
    "Não adianta ser rico e usar roupas caras e de marca se o melhor da vida a gente faz pelado"kkkkkkk
    Verdade nê beijokinhas se cuide fuiiii

    ResponderExcluir
  4. Oi Minha querida, venho hoje te oferecer um selinho de coração.
    Espero que aceite!
    BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  5. oi flor venha conecer meu outro cantinho
    e participar do meu grupo de blogueiras
    no facebok,to seguindo vc viu ,me segue tbm
    bjus
    http://belezaeestilomakeup.blogspot.com

    https://www.facebook.com/groups/ligadasblogueiras/

    ResponderExcluir
  6. Oiiii!!!!
    Passei para deixar o meu carinho e abraço.

    "Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais.
    Deve ser guardada e conservada no coração."

    Carinhosamente
    Até mais,
    Sandra

    ResponderExcluir
  7. OLÁ DOLADINHA UMA SEMANA BEM ADOCICADINHA PARA VC!!!
    ESPERO VC NO MEU FANTASIA DE AMOR..E NO PÉTALAS E ROSAS OK!!
    http://fantasiadeamor.zip.net/
    http://petalaserosas.zip.net/
    Insista, persista, mas nunca desista, pois um dia você conquista!!
    Beijokinhas com sabor de picolé de açai kkkkkk ...dolu vc !!

    ResponderExcluir
  8. OLÁ DOLADINHA UMA SEMANA BEM ADOCICADINHA PARA VC!!!
    ESPERO VC NO MEU FANTASIA DE AMOR..E NO PÉTALAS E ROSAS OK!!
    http://fantasiadeamor.zip.net/
    http://petalaserosas.zip.net/
    Insista, persista, mas nunca desista, pois um dia você conquista!!
    Beijokinhas com sabor de picolé de açai kkkkkk ...dolu vc !!

    ResponderExcluir
  9. Oi, San, querida:
    Desculpe a demora.
    Parabéns pelos 600 seguidores. Seu presentinho está no "Sonhos", em Menu, Presentes Personalizados.
    Beijos cheios de carinho.

    ResponderExcluir
  10. oi amiga Sandra
    tem um selinho na postagem de hoje
    que te ofereço com carinho.
    linda tarde
    beijokas

    ResponderExcluir
  11. Passei para sentir o cheirinho agradrável do seu cantinho e carinho especial que dedica a que passa po aqui. Ganhei um selinho e escolhi vocêpara repassar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. BOM FINAL DE SEMANA.
    COMO VOCÊ ESTÁ??
    PASSEI PARA DEIXAR MEU CARINHO.

    "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
    mas na intensidade com que acontecem.
    Por isso existem momentos inesquecíveis,
    coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
    (Fernando Pessoa)

    CARINHOSAMENTE,
    SANDRA

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!

    É tudo que eu peço a Deus
    paciência,força e fé.Que este domingo seja abençoado.Parabéns pelos 600 seguidores,lindo mimo.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. oi minha lindinha
    passando agora para te desejar
    um feliz dia internacional da
    mulher fiz um mimo
    para comemorar esse dia

    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

    linda semana bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Sandra, passando para desejar a vc uma linda semana pelo dia Internacional da mulher. Tem mimo pra ti em meu blog, na sala presentes pra vc. Boa semana. Bjs

    ResponderExcluir
  16. OLá Sandra,td bem? Ofereço um selinho de amizade pra vc, está no blog pensar e agir,tá?

    ResponderExcluir
  17. preciso Sandra, parabéns.

    danilo prestiti

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San