Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sábado, 18 de fevereiro de 2012

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
1 -Silvio
2 - Jadson
3 - Elaine
4 - Antonio
5 - Luci
6- Karla
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
artesideais.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
viviana-multiartes.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Regrinhas
1.Informar o blog quem criou o selinho

atelielucianasevero.blogspot.com

2.E quem lhe repassou de presente.

    3.Descrever no seu Blog,

    o significado de Artes para você.
Arte é a maneira criativa de expressar
sentimentos e transformar conceitos.
4.Distribuir para 10 Blogs amigos. Image and video hosting by TinyPic
1 - Mari Gonçalves
2 - Marisa
3 - Karine
4 - Lilian
5 - Socorro
6 - Marinalda
7 - Rachel
8 - Elaine
9 - Josy
10 - Luci
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
confusaodesentimento.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

13 comentários:

  1. .


    Fiquei feliz com a lembrança
    do meu nome, mas preciso de
    tua ajuda para dar os próximos
    passos.
    - Tome a minha mão e leve-me
    contigo.

    Obrigado, novamente.

    silvioafonso




    .

    ResponderExcluir
  2. A mulher foi feita da costela do homem,
    não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior,
    mas sim do lado para ser igual,
    debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada." (Maomé)
    E realmente isso que Deus fez e graças ao primeiro casal hoje todo ser
    humano da face da terra são descendentes de Adão e Eva .
    Um Feliz Dia Internacional Das Mulheres.
    Beijos no coração da sua afilhada
    Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda,obrigado pelo selinho lindo,logo estou postando no meu bloguinho...beijuuss..Lili.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida

    Passando para deixar um beijinho com carinho, pelo dia da Mulher e oferecer uma rosa.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  5. FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
    Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada.

    ResponderExcluir
  6. Irmã Sandra, mais uma vez o Google deletou meus seguidores, sei que não vão resolver o problema, por isso resolvi começar tudo outra vez. A Verdade Que Liberta vai ser desativada. Como já seguia a Verdade Que Liberta, venho pedir que siga agora o Peregrino E Servo. Eu retribuirei de volta. Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. olá miga querida! Não esqueça de pegar o selinho do Dia das Mulheres, ofereço com maior carinho! :) e, porque afinal, dia da mulher são todos os dias.... um viva para nós:)
    bjinho amigo
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga
    Vim agradecer a sua presença amiga lá no meu cantinho magico coração,
    gostaria lhe oferecer um selinho dos 500 seguidores como prova de minha gratidão.
    Venho pedir a voce o seu votinho para a minha poesia,
    Sentindo a Vida
    que está concorrendo no Ostra da poesia Blog da Lindalva
    Clik no link http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
    e conheça e vote na minha poesia.
    Como votar

    DIGITE O NOME DA POESIA E O LINK DO SEU BLOG
    (é importante deixar o link para seu voto ser validado)
    Desde já agradeço de todo o coração a seu apoio e votinho
    Tenha um lindo dia
    abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  9. Ola,
    leia
    Palhaço Poeta hoje tambem la no blog Espelhando, sei que gostará da cronicas de segunda
    que é quanto somente posta.
    Passa por la?
    Vai ser uma alegria para ele recebe-la, e para nós tambem , claro.
    Bjins

    ResponderExcluir
  10. Venha participar da tag em meu blog

    ResponderExcluir
  11. Cara amiga Sandra: Eu aprecio o seu dom para os 55.000 visitantes do meu blog. É sempre um atencioso e cuida muito de tudo .. MUITO OBRIGADA Minguella _ Marta.

    ResponderExcluir
  12. Cara amiga Sandra: Eu aprecio o seu dom para os 55.000 visitantes do meu blog. É sempre um atencioso e cuida muito de tudo .. MUITO OBRIGADA Minguella _ Marta.

    ResponderExcluir
  13. Olhe que bonitinho doladinha que encontrei e divido com vc!!
    "Todo o bem que eu puder fazer, toda a ternura que eu puder demonstrar a qualquer ser humano, que eu os faça agora,
    que não os adie ou esqueça, pois não passarei duas vezes pelo mesmo caminho." (James Greene)
    Beijokinhas e feliz semaninha dolu vc fuiii

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San