Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quinta-feira, 8 de março de 2012

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic




Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
kindabloguepessoal.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
kmilapride.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
reflexoespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
osremidosnosenhor.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Clique aqui e conheça de perto meu trabalho.
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

12 comentários:

  1. Queridoca parabéns a todos aniversáriantes..vc sempre delicadinha com todos..e que linda a biblia !!kiida estou participando do evento de poesias..no ostra da Lindalva..se vc puder amanhã depositar um votinho no poeminha simples que minha mamy fêz para mim ..a casa agradece kkkkk... mas fique a vontade viu...vai ter poemas lindos tb participando ..para vc votar obrigada e bom dia !!!Esse enderecinho!!É só votar amanhã aonde tá escrito comentários ok!!Nome da pessoa e do poeminha!!http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi amada
    venho te desejar uma linda noite com carinho,e te parabenizar
    pelos mimos oferecidos e recebidos
    para meditar:

    "Agüente firme, e olhe para cima. O Senhor é capaz. Não pare de confiar nEle.
    Ele é o Deus do impossível".

    diariodevocional2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amiga querida orando
    e estarei em oração
    por ti abençoada noite
    e Deus esteja operando
    continuamente em sua vida
    te abençoando e derramando
    sempre suas benção sobre ti bjs

    ResponderExcluir
  4. Draga mea, iti doresc o primavara plina cu cele mai frumoase flori de suflet. Multa pace si bucurie si Dumnezeu sa te binecuvanteze!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida San, estou levando o selinho, muito obrigada pelo carinho a mim oferecido atraves deste lindo selinho,.
    estou levando para o meu cantinho especial.
    tenha um lindo dia!
    abraço muito amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  6. ooiiê miguxa! estava com muita saudade deste universo de blogamigas e de interagir com todas vcs.
    a falta de tempo me deixou bastante afastada, porém, estou voltando com um novo endereço e espero a sua
    visitinha lá em casa. vim matar um pouco a saudade e te oferecer o meu novo award (minhas salas/presentes que ofereço) . te desejo um lindo e abençoado final de semana! beijo enorme!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga passei aqui pra te desejar uma tarde maravilhosa!!Obrigada pelo seu carinho, beijão..

    ResponderExcluir
  8. e como foi amiga?
    tenho fé em Deus que foi tudo ótimo
    com Deus no barco.


    Ser Blogueiro é construir
    partes virtuas de amizade
    carinho e dedicação.

    Parabéns pelo Nosso Dia!!!
    Fiz um mimo para comemoramos esse dia! bjs
    estar aqui:

    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Hoje é domingo e venho lhe fazer uma visita bem especial. Agora só posso visitar os amigos nos finais de semana. Tenho um pouco mais de tempo.

    Gosto das Pessoas que são Gente muito Espciais.

    "Gosto de Gente que ama e curte saudades, gosta de amigos, cultiva flores, ama animais.
    Admira paisagens, poesia e mares.

    Gente que tem tempo para sorrir bondade, semear perdão, repartir ternuras,
    compartilhar vivências e dar espaço para emoções dentro de si,
    emoções que fluem naturalmente dentro de seu ser".

    Um grande abraço bem Especial para Ti.
    Sandra

    ResponderExcluir
  10. Doladinha(o)convite geral ok!!!!
    Vim desejar um feliz dia do blogueirinho ...20/03
    e convidar vc..para tomar um Cafee Black em homenagem
    ao niver da amiguxinha e chef Mary do blogger Cozinhando com Mary..no
    meu cafofo .. te espero !!!
    Beijus Feliz Domingo!!!
    ESSE MIMO É PARA VC !!!
    http://www.meurascunho.blogger.com.br/!dia%20blog%20nadja.gif

    ResponderExcluir
  11. "Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.

    Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei."
    (Jeremias29:11-12)

    Deus é fiel amiga

    ResponderExcluir
  12. Oi sandra,já estava com saudades minha flor,obrigada pelo selinho,estou levando o sal e luz é este? se não for vc me corrige eim rsrsr beijo...Lili.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San