Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


terça-feira, 1 de maio de 2012

Meus Toques


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic




Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic 
cisnesyrosas.blogspot.com

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic 
www.elisartes-artesanato.blogspot.com

Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic 
Image and video hosting by TinyPic 
 
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
valdenicefreitas.blogspot.com

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Prezada Sandra, você tem um blog lindo, com muito amor y belleza do nosso Senhor. É um prazer conhecer estas maravilhas suas.
    Tenha um lindo dia, um abraço! =)

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!!!!!!!!
    Há muito que não vinha aqui ao seu cantinho sempre cheio de coisas lindas
    Embora tanto tempo passado obrigada pela visita e um grande abraço de amizade sincera:
    Cecília Campos

    ResponderExcluir
  4. Amei os selos que vc fez, todos são lindos, especialmente os com meu nome õ/ vou leva-los pro meu cantinho ^^

    & obrigado pelo carinho e os parabéns lá no blog, fiquei muito feliz com seu comentário, te desejo tudo em dobro, viu?! Ja tem novidades por lá, vem conferir ^^ http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sandra, estoy visitando de volte, eu ahora notei o seu dom maravilhoso ¡en este instante! doçura excepcional, você é um anjo que me provocó muita emoção. Muito obrigada querida amiga, que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  6. OOOI SANDRA, postei os selos e mimos todos aqui: http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2012/05/nova-parceria-deluxe-arte-e-acessorios.html

    Também estão na minha página de selos, amei!! ótimo final de semana..xoxo

    ResponderExcluir
  7. Obrigado minha linda, por sempre lembrar de mim, obrigado pelo seu carinho. Vc mora no meu coração.
    Abraço Forte!!!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San