Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sábado, 26 de maio de 2012

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic 

Image and video hosting by TinyPic
casinhadasgifs.zip.net



Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic 



Image and video hosting by TinyPic
artsaborevida.blogspot.com

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

mminguella.blogspot.com




Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

mminguella.blogspot.com



Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic 

amorfraternal.blogspot.com

Image and video hosting by TinyPic"

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

viveramarsonhar.loveblog.com.br
Image and video hosting by TinyPic;

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic 






Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic






Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic










Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic








Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

  1. Kiiidinha viva parabéns pela conquista ..levando o mimo obrigada amei!!!Bem postei nos meus blogger aparece quando puder tá !!!!Feliz fds beijokinhas http://dicasdebelezadanadja.blogger.com.br http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br http://petalaserosas.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sandra por mais essa conquista, vc merece e seu espaço tem muitos toque de amor, carinho...

    Estou levando o selinho, obrigada.

    Bom domingo pra vc.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde querida amiga... adorei o presente, e quero te parabenizar por mais esta linda conquista do Toque, você merece muito mais, no meu blog Selinhos e Mimos tem um presente pra você http://selinhosemimospatty.blogspot.com.br
    Espero que goste... beijão e uma semana maravilhosa pra você!!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou muito feliz com sua visita sempre e esta amizade! Como é bom compartilhar o amor de Deus*

    Semaninha abençoada pra você e aguardo visitinhas de todas as amadinhas no novo blog!
    http://estherontemehoje.blogspot.com.br/

    Beiju

    ResponderExcluir
  5. Oi Oi dindinha... mas que alegria receber teu recadinho, que bom q está tudo bem...confia em Deus que vai dar tudo certo! Parabéns pela conquista das visitas, vc merece... fiz um mimo pra vc no blog, passa lá tá? Bjinhos e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  6. Olá San, saudade!!!!
    É isso mesmo amiga às vezes temos que priorizar o tempo e agora minha prioridade absoluta é a mamãe. Não tenho feito visitas aos amigos blogueiros, mas vocês continuam em meu coração. Tenho feito as atualizações no Blog em respeito aos meus seguidores e amigos, mas as comemorações com visitas e seguidores não tenho conseguido mais pois isso demanda muito tempo você bem sabe disso. Agora uso mais o facebook que é mais rápido e dá pra manter o contato. Já te procurei e não achei no face, você não tem??? Parabéns pela conquista, você é uma pessoa muito abençoada.
    Quero agradecer o selinho e o carinho recebido pela passagem do meu aniversário. Muito obrigada amiga! Deus te abençoe!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Querida Amiga, hoje eu quero muito lhe agradecer a sua linda e carinhosa presença no meu cantinho! Meu carinho sempre.
    Tem um selinho lá no meu cantinho, feito com muito carinho! Se gostar leve com você!
    Abraço amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San