Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 30 de maio de 2012

Meus Toques



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic




Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic 
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
cacaupalavrasesentimentos.zip.net

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicnnn
Image and video hosting by TinyPicvi
nascidadocoracaodedeus.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
palavrasviradas.zip.net
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

7 comentários:

  1. Saudades do seu carinho e da sua ternura, amiga! Espero em Deus que estejas bem e em paz. Sandra, ao Toque do Amor significa muito em minha vida! Deus abençoe sem medida, a sua vida e seus projetos.
    Abraços carinhosos,
    Josi.

    ResponderExcluir
  2. Sam, fique tranquila e confiante em Deus, que tudo vai dar certo na sua cirurgia. Também tenho problemas na tireoide e isso maltrata muito a gente. Acredite: Fico orando a Deus por sua recuperação rápida e assim que você estiver recuperada, gostaria de saber notícias suas.Fica com Deus e com toda esperança de uma filha muito amada!
    Deus te abençoe, sem medida!
    Bjs, Josi

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Sam... saudades... e teu cantinho como sempre encanta aos olhos e dá serenidade a alma. Amiga a Ilha tem um novo cantinho que vem unindo blogueiros em uma conversação saudável e te espero lá, principalmente no dia 15 de junho quando alguém que aniversaria neste dia será homenageada (quem será? kkkk). Beijos perfumados e de já desejo-te um final de semana iluminado na paz do senhor!

    ResponderExcluir
  4. Voltei querida Sam e desta feita para dizer que dia 15 te abraçaremos e dia 21 estaremos todos em uma corrente de oração por tu. Tenhas fé no Senhor Pai minha amiga, já passei por tal e lhe digo irás superar como eu superei... é só ter fé e de resto o Deus Pai e os médicos da vida terrena cuidarão. Abraços afetuosos

    ResponderExcluir
  5. Sam, que bom saber noticias suas, senti muita saudades de você, amiga sua fé te dara confiança e força e tudo correra bem em tua cirurgia e recuperação. Estarei orando por ti todos os dias.Eu ja passei por 3 grandes cirurgias e graças ao bom Deus e muita fé que tenho tudo saiu bem.Sempre que puder dê noticias, Grande abraço e Deus te abençoe hoje e sempre.Bjs

    ResponderExcluir
  6. San, vim saber como você esta, espero que mais tranquilo e com fé pois tudo dará certo.Amiga desde o dia que fiquei sabendo de tua cirurgia estou lembrando de você em minhas orações e estarei até você passar por esse episódio difícil.Deus em sua infinita bondade,não nos abandona nas horas que precisamos.Deus cuida de ti.Bjs

    ResponderExcluir
  7. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.com.br
    www.lupapodeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San