Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães

Image and video hosting by TinyPic




Image and video hosting by TinyPic




 Eu, sou Débora!
Te convido a ser uma Débora também!

Débora é  a mãe:
Que não abre a mão de seus filhos
e tem suas mãos, erguidas diante do Senhor,
 clamando por eles.

Image and video hosting by TinyPic
Chegue, diariamente à presença do Senhor,
 para renovar o seu amor
 e suas forças neste doce aprendizado de ser Mãe.

Então...
agradeça, os preciosos tesouros que Ele te deu
e... ore  por eles (seus filhos).
Peça, ao Senhor!
 Que te ajude, te dê fé e coragem para defendê-los das armadilhas que o inimigo de nossas almas,
 tem colocado nos caminho deles dia-a-dia ,
Que abra teus olhos, 
para ver os anjos lutando por eles
 e que te ensine a guiá-los  pra Jesus.

Image and video hosting by TinyPic

Louvado, seja o Senhor, por seu sacrificio
 em nosso favor e a favor de nossos filhos.


 
Image and video hosting by TinyPic

9 comentários:

  1. Que Jesus abençoe todas as MÃES.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Amei os mimos, Amiga! Muito obrigada pelo carinho!.
    Beijos e uma excelente semana para você!

    ResponderExcluir
  3. Mãe é mãe em todo o tempo! Tenha uma semana abençoada minha querida, um bj!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo dia das mães novamente e muito agradeço o carinho do selinho; fiquei tão feliz! Deus produz coisas preciosas por suas mãos*

    Beijus e saúde!

    ResponderExcluir
  5. Olá minha irmã em Cristo, é um prazer vim pelo blog da minha gatinha Rebecca Maravilha, e agradecer pelo seu carinho.
    Amada vim te enviar uma meditação do nosso Pai.

    1 Crônicas 29.17
    Bem sei, meu Deus, que tu provas os corações e que da sinceridade te agradas; eu também, na sinceridade de meu coração, dei voluntariamente todas estas coisas; acabo de ver com alegria que o teu povo, que se acha aqui, te faz ofertas voluntariamente.

    Desejo minha linda a sua semana cheia de alegria com Cristo.

    Mariza Maravilha

    Rebecca Maravilha
    em
    http://catguerreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde querida amiga, estou passando para deixar meu carinho e um abraço... e te oferecer o meu selinho em comemoração ao número de acessos e seguidores do meu blog... http://meustrabalhospatricia.blogspot.com.br
    Espero por você, grande beijo e uma semana maravilhosa pra você!!!

    ResponderExcluir
  7. Madrinha..
    Venho deixar meu carinho ,minha saudade e meu amor por você.
    Não quero perder contato contigo ,
    pois quero manter você informada quando nascer minha bisneta.
    Beijos fica com Deus e os carinhos meus.
    Sua afilhada,Evanir e Lu.

    ResponderExcluir
  8. no dia 22 se comemorou o dia do abraço e fiz um mimo para comemorar esse dia tão especial amiga aqui estar:http://i942.photobucket.com/albums/ad269/palavrasdemenina/abraofeito.gif

    "Um abraço é a menor distancia entre dois amigos."

    lindo final de semana bjs

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San