Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 27 de junho de 2012

Meus Toques


Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic





Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic




Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic





Image and video hosting by TinyPic






Image and video hosting by TinyPic





Image and video hosting by TinyPic 
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Sandra querida, estoy muito obrigada por este toque de doce amizade! Flores bonitas e perfumadas como você!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Sandrinha!
    Ando sumida, pois meu computador estragou por 2 vezes, depois peguei um gripão. E agora estou "perdida" entre centenas de e-mails. rs
    Grata pelo carinho de sempre. Estou levando o selinho e a recíproca é verdadeira!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Minha preciosa amiga.
    Olha eu aqui te seguindo
    através deste meu outro blog que comecei hoje, vem pra cá!
    Cheiros
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  4. NOSSA DOALDINHA QUE SUSTO EM ...MAS AMÉM VC CONSEGUIU TUDINHO LEGAL..VIM AGRADECER O LINDO MIMO ADOREI IREI POSTA-LO AMANHÃ OK...BEM ESTOU CHEGANDO EM CASA ...UFA CANSADONA DESFILEI NA BAUER..JÁ TROQUEI O LAY DA FESTINHA JUNINA..QUE PENINHA QUE ACABOU A FESTINHA BUÁAA...BOM DOMINGO ..E TEM FOTOS... APARECE PARA APRECIAR EU DE ALEMÃ KKKKKK BEIJUS AMIGA QUERIDA FELIZ SEMANINHA ..TE DOLU!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sandrinha, hoje passando rapidinho para desejar-lhe uma otima semana. Um abraço Dado

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz que tudo voltou ao normal.
    Tenha uma semana abençoada.Bjs

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San