Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sábado, 30 de junho de 2012

Meu recadinho


 Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic



Todos vocês, sabem que este blog é para louvar e  engrandecer o nome de Jesus e levar a palavra àqueles que ainda não a conhecem e também, para  fortalecer o coração dos irmãos.
Fiquei dois dias muito triste pois,  a minha conta do Google sumiu e por fim perdi meu e-mail e o blog foi removido.
Sei que não sou a primeira a passar por isto e... eu não desisti!
Sabia, que o Senhor não me faltaria.
Desde o inicio eu orei e pela minha fé, eu  cri que ele voltaria e  o meu paizinho amado me abençoou e  com a ajuda do Senhor aqui está o Toque novamente.
Fui  raqueada!!! mas o Meu Deus é maior que todas as coisas.
Meus  queridos, amigos e seguidores, meu coração estremeceu em pensar que eu poderia ficar longe de  cada um de vocês.
Estou muito feliz e grata por estar aqui!!
Sabem! há um propósito no coração de Deus para este Blog e também para cada um de nós.
Sejam todos bem-vindos ao Toque do Amor
Amo vocês! e Glórias ao nosso Deus, o Deus do amor.



Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

12 comentários:

  1. Sandra querida, muito obrigada novamente! Que o Senhor te abencoe sempre, sempre, sempre. Um grande abraco.

    ResponderExcluir
  2. Isso acontece. Fico feliz que terminou bem e você pode acessar e blog.Dumnezeu Ele sabe tudo e abençoá-lo em tudo que você faz em seu blog pessoal. Estou feliz e você abrasardo querida Sandra! Paz e graça de Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  3. Oioi dindinha...tdo bem? pelas vistos passou um bocado heim, mas graças a Deus que conseguiu recuperar seu blog que tanto nós amamos... sei tbm que vc não desistiria :D Deus é contigo!
    Super bjo e uma semana cheia de vitórias pq nosso Deus é conosco.

    ResponderExcluir
  4. Já aconteceu isso comigo tb, fiquei muito nervosa, pedi a Deus e recuperei meu blog.

    Obrigada pelo mimo, estou levando.

    Uma boa semana pra vc Sandra.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Ter o blog invadido e fora do ar por dois dias... ninguém merece! Eu conheço outras pessoas que passaram por isso... Deus me livre! Imagina a falta que esse cantinho inspirador faria na net! Deus é Pai e nos trouxe ele de volta! Querida, peguei o selinho. Lindo demais! Você é essencial para nós, também! Bjks e uma semana abençoada! Tetê - Manancial

    ResponderExcluir
  6. «•*¨*•»«•*¨*•»«•*¨*•»«•*¨*•»«•
    Querida amiga Sandra..
    Deus está no controle de todas as coisas!!!

    Agradeço pela visita e por suas sempre gentis palavras...brigadooo!!
    .....................-.'.....'.-.
    ...............-(......\..../.....)-.
    ............./.....'....oOo...'....\.
    ..,..........\.--.oOOOOOo.-'-/.
    ..|\..,.....(..'..:oOOOOo:..’).
    ._\.\/|...../'--'oOOOOOo'-\.
    .'-...;/|....\.......''oOo''......./.
    ..--`'..:/|..'-(...../....\.....)-.
    ..'--..`../..//..'--'.__.'--´.
    ....`'-,_';//.
    .......'((Querida amiga.Bom Dia!
    ........\\Vim deixar o meu carinho
    ........\\pra alguém muito especial
    .........\\ . Você!

    Um super perfumado e florido comecinho
    de semaninha pra você amiga!!!
    E Que...
    A cada amanhecer,
    Nasça uma flor para alegrar seu dia.
    Cada pensamento positivo,
    Seja o caule que sustenta esta flor.
    Cada passo para a vitória,
    Seja a terra que a alimenta...
    E cada gesto seu,
    Seja sol que fornece energia,
    E que o brilho dos teus olhos,
    Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
    Que O amor conquistado da amizade
    Se faça presente em nossos corações.
    UM SUPER !!!TUDO DE BOM!!! VC É ESPECIAL!!
    Bjinhosss do meu coração
    para o seu coração com carinhos
    COM CARINHO ...Llyz!

    ..@@ ...... *´¨)
    @(“;“)@.....¸.·´*´¨) ¸.·*¨)
    0==/--\==0.. (¸.·´ ( ** Bjnhossss!!
    ./'___\......Llyz!
    ..| |_........
    «•*¨*•»«•*¨*•»«•*¨*•»«•*¨*•»«•

    ResponderExcluir
  7. Passei pra te dizer um oi, fico feliz de ler tantas mensagens abençoados pra vc, bjus no seu coração e que o Senhor derrame bençãos em sua vida...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, querida, por todo este carinho. Estou levando os 3 presentes, são maravilhosos. Estarão na sala de presentes, sendo que o do niver colocarei na postagem também. Você me fez muito feliz. Deus a abençoe. Bjs

    ResponderExcluir
  10. .


    Teria eu colocado o seu selo
    no lugar certo, em minha pá-
    gina?
    Ah, isso só você poderá di-
    zer...

    Beijos,

    Palhaço Poeta




    .

    ResponderExcluir
  11. Querida Madrinha .
    Demoro mais venho esquecer de você nunca.
    Hoje venho trazer boas novas para você amada.
    Minha bisneta nasceu no Domingo neta da Lucilene sua afilhada.
    Foi muita emoção para todos nós receber a doce (LARA)
    E junto com a Lara também chegou meu livro que estou a um ano entre escrever e publicar.
    Nesses momentos tento esquecer um pouco de mim mesma e dizer que estou feliz.
    Deus é maravilhoso quando realmente temos nele fé sem medidas e vc sabe quanto adoro a Deus.
    Minha bisneta e meu livro estão na postagem do meu blog.
    Um abençoado final de semana fica com Deus, beijos das afilhadas Lucilene e Evanir.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia querida amiga Sandra!!!

    Tudo certinho com você?
    Estou passando para reforçar a nossa linda
    amizade e aproveitar para lhe desejar um
    ótimo e abençoado final de semana!
    Você sempre querida e simpática com todos os amigos, né?
    És uma mulher de ouro! =D

    Beijinhos no coração da sempre amiga... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San