Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

17 de junho de 2012

Meus Toques - Dia do pastor,premio teu toque me cativa,você é destaque no toque



Image and video hosting by TinyPic




1 - Pastora Gracy
2 - Pr. Cleilson Barros
3 - Pastora Neide
4 - Casal Bergamo
5 - Pastora Miriam Santos
6 -Pastora Graça de Oliveira



Image and video hosting by TinyPic



1 - Esther
2 - Creusimar
3 - Anjo Poesia
4 - Carolina
5 - Elisangela





Mês de Junho/2012
Image and video hosting by TinyPic


1 - Lyninha
2 - Maria Oliveira
3 - Marco Antonio
4 - Edenicia
5 - Jose Alencastro


Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic
jugandoalescondite.blogspot.com

 
Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. Amei a homenagem. Parece até que você que junho é o mês do meu aniversário, ou seja 13/06.
    Obrigada pelo carinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei a homenagem. Parece até que você que junho é o mês do meu aniversário, ou seja 13/06.
    Obrigada pelo carinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Sandra, como sempre eu digo, voce e um anjo maravilhoso que surca a red. Beijo e abraco, Deus te abencoe.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San