Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sábado, 23 de junho de 2012

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic




Image and video hosting by TinyPic




Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic 
     

   
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic 

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
       
  
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
umminutocomyoly.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

7 comentários:

  1. Domingo de muitas bençãos para vc Sandra.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Lindinha..convitinho ñ poderia deixar de abraçar nosso amigo poeta lord Mario Neves..por isso fiz uma pequena homenagem no meu blogger de poemas..petalas e rosas ...te espero para abraçar o amigo poeta Mário Neves.. beijus feliz semaninha..te dolu ..e fique com os anjinhos !!!http://petalaserosas.zip.net/
    Melhoras viu queridinha...e feliz niver para as miguxinhas kiidas !!

    ResponderExcluir
  3. Sandra não sei porque vim aqui tão poucas vezes. Estou sempre buscando novas amizades e fazendo a manutenção das amizades antigas. Você é uma das blogueiras mais carismatica que tem na blogosfera e pretendo mudar minha atitude para com o seu belo trabalho. Prometo retornar com mais frequencia. tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  4. amiga linda
    venho te desejar um lindo dia
    com muito carinho
    bjs

    http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sandra,espero que tudo tenha corrido bem na cirurgia e que sua recuperação seja tranquila e rápida.Chuvas de benças pra ti.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Sandra.
    Convido voce a seguir-me também em Amigos virtuais.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá preciosa Sandra
    grata pelo o selinho, já postei aqu na minha página.
    Deixo aqui o meu também a você>
    http://1.bp.blogspot.com/-RcGN6jFmhbs/T-ylfUIt63I/AAAAAAAABRA/urOfioVEaN4/s250/AMIGOS%2BQUE%2BFICAM.jpg
    Tenha uma noite abençoada
    Grande beijo
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San