Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

17 de junho de 2012

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

wwwblogdaproedenicia.blogspot.com

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic








Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Escrever o texto aqui!




Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Oi querida

    Estou levando mais um selinho carinhoso, muito obrigada. Como está você? correu tudo bem? Continuo em oração.
    Um grande beiju

    Paz, amadinha!

    ResponderExcluir
  2. amiga sim Deus realizará todos os nossos sonhos
    como foi a cirurgia minha amiga??
    tenho fé que Deus tudo deu certo
    lindo final de semana
    em oração bjs

    ResponderExcluir
  3. E ai minha amiga Sandra firme e forte? olha domingo as 18 horas estarei acendendo uma luz de 7 dias em uma capelinha que tenho em meu jardim, independente da religião de qualquer pessoa o que vale é o Deus uno e a fé de cada um... é a minha forma de te enviar energias positivas para segunda feira enfrentares mais uma batalha em tua vida... Luz amiga, fé sempre... domingo após minhas orações virei aqui te abraçar... beijos perfumados no coração e lembre-se "quem nele crê, tudo vence".
    PS: que horas está marcada a cirurgia, afinal tu disse que o médico marcou para semana do dia 25, avisa-me para que possamos parar no momento e te enviar vibrações positivas.

    ResponderExcluir
  4. +*_/\\_
    .*. >,“< * + * . +
    Achei tão fofinho ...e divido com vc kiidinha!!
    *´¨) Aproveite tudo que puder a cada hora, cada dia e cada época da vida.
    ¸.*´ Assim você poderá olhar para frente com confiança e para trás sem ressentimentos.
    *´¨) Seja você mesmo, mas dê o melhor de você!
    ¸.*´ Atreva-se a ser diferente e seguir sua própria estrela…
    *´¨) E nunca tenha medo de ser feliz!!!
    (¸.•`*Bom final de semana beijokinhas!!!
    `*•..,¸@@•*´¨`*•,@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´E vc foi bem da cirurgia querida...se cuide tá de noticias !!!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San