Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 25 de julho de 2012

Meus Toques


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic




Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic 


Image and video hosting by TinyPic
gcrist.blogspot.com.br
Image and video hosting by TinyPic                               




Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic                              


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

10 comentários:

  1. oi amiga
    Deus abençoe sua cirurgia de amanhã
    a mão do Senhor é contigo
    linda noite em oração bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha querida

    Obrigada pelo carinho, ja postei no meu blogue de selinhos.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha amiga Sandra... Graças ao Senhor já em casa estás... Como te disse por semelhante já passei e estou aqui linda e loira com um largo sorriso... então sorria porque teu sorriso é lindo... Deus é Pai sempre... descansa hoje e amanhã mergulha na poesia comparecendo no Pérolas para abraçar a poesia que mais tocar teu coração...
    http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br

    E olha agora é fazer tudo que o médico recomendou, que o resto Deus se encarrega, ele só ajuda quem se ajuda.

    Um enorme beijo no coração.

    ResponderExcluir
  4. Oie vidinha espero que corra tudo bem com vc na cirurgia..a minha Drikinha ..já está em casa..e se recuperando... de noticias ok..beijus e que papai do céu te ilumine ..e ñ abuse na recuperação !!beijus

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra...
    Vim desejar uma Ótima Semana!
    Beijos!
    San....

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,

    Como está você vida e saúde?

    Aguardo notícias sobre a cirurgia e continuo em oração*

    Paz,amadinha!

    ResponderExcluir
  7. Ola amiga!
    Passando pra ver as novidades e deixar meu carinho..

    “...Se você sente que lhe faltam a força e a coragem,
    queira Deus que o mundo possa abraçá-lo hoje
    com seu calor e Amor !
    ... e que o vento possa levar-lhe uma voz
    que lhe diz que há um Amigo em algum lugar do Mundo
    desejando que você esteja bem ...”(S.S)
    彡✿✿⊱╮彡✿✿⊱╮彡✿✿⊱╮
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá dindinha..tudo bem? e como tem passado depois da cirurgia? espero que bem pela graça de Deus. Obrigada pelo mimo...sua amizade tbm eh mto especial pra mim...Deus abençoe, fiquem com ELE...bjinhos e abençoada semana ;)

    ResponderExcluir
  9. Amém... depender de Deus é ter confiança nele e é isso que ele mais quer de nós...confiança completa. Vc perguntou se ficaria rouca pra sempre??? claro que não... pra sempre é só a eternidade que nos espera amiga, pra Deus tudo é possível, enquanto vivermos debaixo do sol, confiamos em Deus para nos direcionar em tudo... fica firme que Deus vai reestabelecer a sua voz em nome de JESUS!!!
    Super bjoooo...fica na paz... ;)

    ResponderExcluir
  10. Olá!Boa tarde!
    Está tudo bem?Sandra, minha amiga...estou levando MEU CARTÃO...Feliz da vida! Obrigado de coração!
    Mas, já está tudo bem com vc, né?
    Obrigado pelo carinho de sempre!
    Beijos
    ah..estou com uma página só de selos e mimos...acessa pelo meu menu..obrigado!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San