Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Meus Toques



Que a doçura do amor de Deus fortaleça a nossa amizade



 Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic
 Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

 Image and video hosting by TinyPic
acheiporaih.blogspot.com.br
Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
www.soentrenosmulheres.co.cc

Image and video hosting by TinyPic




Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Ola!
    Passando para por a semana em dia
    e sabendo que lê o Blog Palhaço Poeta,
    convidamos para que leia
    otimos textos inéditos dele aqui nesse endereço, temos certeza que ambos gostarão: voce e o blogueiro em questão :http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com.br/2012/07/um-santo-devasso.html

    ResponderExcluir
  2. Minha Querida.
    Amiga gostaria de lhe pedir para me adicionar a sua lista de seguidores.Pois tive que apagar todo o meu blog, peguei um código com vírus e eu não sabia. Lutei para encontrar ai tive que deletar para não danificar o meu computador e não passar para as outros pessoas. tudo.Chorei de raiva diante do pc. Conto com sua colaboração em me seguir novamente. Um beijo e muito grata.
    Ana Brisa

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo carinho minha flor, fiquei toda boba em saber que vc lembrou de mim, muito agradecida.
    BeijosssssssssSimara

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga linda
    como vai amada?
    venho com muito carinho te desejar
    um maravilhoso final de semana bjs

    http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, vim te desejar um fim de semana repleto de paz, alegrias e com um toque dAquele que é poderoso para fazer muito mais do que desejamos, bjs minha querida!

    ResponderExcluir
  6. OI San!
    Queria ser pessoal, como sempre sou com todos vcs, mas estou com a tendinite atacada nas mãos e braço direito, e esta difícil digitar por enquanto...li seu post,assim que melhorar tentarei voltar e dar minha opinião ok?
    Estou tendo que copiar e colar estas palavras para todos, me perdoem...SIMPLESMENTE QUERO ME FAZER PRESENTE EM SUA VIDA,não estou fazendo "de qualquer jeito" sei quem é vc... e apesar de meio "gualeba" estou por aqui... rsrsrs!
    Amo vc em Cristo!
    Abençoados dias para vc!
    Bju
    Marly

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San