Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Meus Toques

Que a doçura do amor de Deus fortaleça a nossa amizade

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic




Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic






Image and video hosting by TinyPic
  Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic




Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

11 comentários:

  1. Obrigada Sandra,pelo lindo selinho!Postei agorinha no meu cantinho de selos!bjs,

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Madrinha.
    Estou com saudades de você sei que demoro para vir no seu blog ,
    mais nunca te esqueci.
    Madrinha minha bisnetinha esta linda
    a Lu esta bobinha com nossa boneca (LARA) Deus é maravilhoso presenteou nos com uma linda boneca.
    Feliz final de semana beijos meu e da Lucilene.

    ResponderExcluir
  3. E vidinha tá melhorzinha ..se recuperando direitinha?????Minha Drikinha tá bem melhor da cirurgia amém ..fique com Deus ..e viva a Dulcinéa !!!!beijus !!!

    ResponderExcluir
  4. Passando para matar a saudade dos seu toques especiais e desejar-te uma semana maravilhosa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandrinha,seus toques são sempre uma meiguiçe,como vai minha flor?Eu estive ausente por causa da mudança e sem net mais agora já voltei.Um abraço pra vc e bom finzinho de domingo.Lili.

    ResponderExcluir
  6. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima semana.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Queria amiga vi que tem o meu link no seu blog, vou arrastar também o seu, procurei o selo mas não encontrei. Bjinhos tudo de bom.
    Antonio

    ResponderExcluir
  8. Olá San amei o selinho,muita paz na sua vida..bjs..

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Sandrinha pelo seu carinho, já estou levando o meu!
    Muitos beijos
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  10. boa tarde Sandra
    Amigos são aqueles que preenchem as horas mais oportunas de maneira única e insubstituível, são aqueles que amparam e protegem quando necessário, tomas as dores e oprimem se preciso, são aqueles que lhe chamam para rir ou para dividir um choro. Amigos são aqueles que dizem “não tenha medo”, aqueles que apertam forte sua mão e dizem “coragem”....beijos carinhosos e uma linda semana
    Lucinha

    ResponderExcluir
  11. oI MENINA MUITO OBRIGADA PELO CARINHO, VIU GUARDAREI EM MEU CORAÇÃO ESSE CARINHO.
    BJ E MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADA
    vALERIA

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San