Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Meus Toques

Que a doçura do amor de Deus fortaleça a nossa amizade



Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

omenordosmenores.blogspot.com.br


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

armaduradodeusvivo.blogspot.com.br

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

9 comentários:

  1. Querida San,

    Seu cartão de seguidores ficou lindo, gesto como estes nos incentivam a continuar na jornada com o coração transbordando do amor de Deus.Já estou levando comigo...

    Quanto a imagem do Fruto do Espírito eu copiei e colei e ficou muito pequenininha.
    Por isso peço a gentileza de me deixar o cód. da cx. da imagem Frutos do Espírito
    Amor
    Alegria...
    Passa lá no meu cantinho e veja só como ficou, não está nem dando pra ler!
    Será que me faria esse favor de por o html da imagem:
    Fruto do Espírito.
    Pego amanhã, sábado 01/08.
    Bjos,

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  2. Querida Madrinha..
    Para você não esquecer de mim
    dia 10 de setembro é meu aniversário
    estou sorteando 2 livros meus no meu blog.
    Convido vc a fazer sua inscrição pegar o selinho de participação.
    Quero ver vc sempre comigo isso me deixa muito feliz beijos nossos Lu e Evanir suas afilhadas .
    Madrinha minha bisneta completou 2 meses hoje esta uma gatinha.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde amiga, obrigada pelo carinho e pela lembrança... grande beijo e uma semana abençoada pra você!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, querida amiga San.

    É lindo!
    Muito obrigada...
    Desejo-lhe boas colheitas em todos os seus caminhos!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Muitas bençãos também para você e seu espacinho lindo!

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga

    Peço desculpas pela minha ausência, mas não é por esquecimento, mas sim por conta de meu novo projeto, o qual me está retirando muito tempo.

    Ser esposa, mãe, amiga, dona de casa, e ainda aprendiz de escritora, não é tarefa muito fácil, requer de nós um grande equilíbrio.

    Queria muito agradecer por sua presença amiga lá no meu cantinho, presença que me alegra por demais meu coração e minha vida! Muito Obrigada!

    Me perdoe por alguma coisa.

    Um lindo dia para você.

    Abraço amigo

    Maria Alice

    ResponderExcluir
  7. Sandrinha!
    Grata pelo carinho de sempre e por sua atenção!
    Estou levando o teu selinho da amizade!
    Beijocas e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. San como eu faço para ter teu selinho do mes de setembro estou anciosa Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oie lindinha..ando sumidinha...mas vim marcar presença nesse seu lindo espaço...queridinha no cantinho do meu ursinho pooh tá em festa ...eu e Edu estamos comemorando nossos 36 aninhos de casados ,,,,aparece para brindarmos !!!Beijokinhas feliz semaninha !!!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San