Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Meus Toques

Que a doçura do amor de Deus fortaleça a nossa amizade

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Confiar em Ti - Paulo Cesar Baruk



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
mclvieira.blogspot.com.br
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
naftalinasdiarias.blogspot.com.br

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
grupoanjosdoceu.zip.net

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

contextopontocom.blogspot.com.br

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


querosonharmaisumsonho.blogspot.com.br

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

7 comentários:

  1. Multumesc din suflet draga mea , Sandra.Te imbratisez cu multe binecuvantari!

    ResponderExcluir
  2. Que DEUS te conserve assim…
    Especial como uma flor ao desabrochar que encanta quem a ver.
    Assim é todo aquele que é nascido do Espírito.
    Que DEUS te abenÇoe hoje ,amanhã e sempre!

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA AMIGA. OUTRO DIA QUE VC ME AVISOU EU VIM E VI. MAS NÃO ACHEI QUE ESTA DO ANIVER JÁ FOSSE MEU.FIQUEI COM RECEIO DE LEVAR. MAS AGORA VENHO COM MUITA TRANQUILIDADE. VOU LEVAR E POSTAR EM MEUS MIMOS. AMANHÃ POSTAREI NA CURIOSAE NO BLOG DA INTERAÇÃO. VOU FAZER UMA FESTINHA POR LÁ. OBRIGADA PELO PRESENTE E AMANHÃ APAREÇA NA INTERAÇÃO. BJS.
    SANDRA

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga querida! Vim ver as novidades e também oferecer o miminho/selo de primavera e/ou outono com muito carinho!

    bjinho amigo e um fim de semana feliz!:)

    "Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."

    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Amiga antecipei o fim das votações do Oscar dos blogs, pois sempre na ultima semana costuma dar umas confusões e já estou escaldado e achei melhor encerrar domingo a meia noite. Você ganhou uma estatueta de melhor Web Designer. Parabens. para pegar seu prêmio basta pegar em meu site. Um abraço. Dado

    ResponderExcluir
  6. Olá meu bem,muito obrigada pelo seu carinho.Recebi meu presente com muita alegria!
    Beijos cheios de carinho prá vc e uma semana repleta de benção te desejo!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado pelo carinho. Já peguei o selinho e postei no blog. Parabéns pelo espaço tão especial e que a todos tão bem acolhe. Um grande abraço minha amiga

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San