Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

8 de setembro de 2012

Meus Toques

Que a doçura do amor de Deus fortaleça a nossa amizade 



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
profaadrianadezerto.blogspot.com.br


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
soudosenhorjesuscristoamem.blogspot.com.br

Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Olá querida Sandra venho desejar um lindo final de semana e aqui estou levando seu selinho de amizade especial, bjos krystallyzados, Divulgando Sites.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, estou te enviando o meu email: lucyngaraujo@gmail.com

    Obrigada pelo atenção e carinho, vc é uma benção!!!

    Afetuosamente,

    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  3. Muito origada minha amiga querida. Adorei o selo. O manancial de amor está meio abandonado, estou me dedicando mais ao face e ao meu blog de artesanato manancialdaarte.blogspot.com venha conhecer. bj e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Uma das grandes bênções da vida
    é a experiência que os anos vividos nos concebem.
    Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
    mais uma janela e abre diante dos meus olhos,
    mais um espinho foi retirado da flor,
    restando somente a beleza de tão bela data.
    Com fé, na esperança e no empenho por ser melhor a cada dia.
    Seguindo pelos caminhos da verdade e do amor.
    Um dia encontrarei o mais belo jardim, o jardim que representará a realização
    dos meus maiores sonhos.
    Com saudades .
    desejo um feliz Domingo
    venha curtir meu aniversário.
    Beijos na sua Alma,Evanir.
    Madrinha venha ver minha bisneta na postagem e pegar o mimo do meu niver.

    ResponderExcluir
  5. ¸.•°`♥✿彡

    Muito lindo!
    Boa semana!
    Beijinhos.
    ¸.•°`彡

    ResponderExcluir
  6. E viva que gracinha de mimo ..eu e Edu viemos te agradecer ... valeu amiga ...feliz semaninha tô levando ok!!!amei

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San