Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sábado, 22 de setembro de 2012

Meus Toques - Palavras do coração, aniversários e selos oferecidos





Image and video hosting by TinyPic




Image and video hosting by TinyPic





Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic





Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic




Image and video hosting by TinyPic





Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

15 comentários:

  1. Boa noite minha querida irmã, vi seu link em outro blog que sigo, e vim te visitar, gostei dos seu cantinho, todo recheado do amor de Deus,Ele é o amor maior de nossas vidas.Espero sempre estar por aqui. Se puder me visite,será um prazer. Também tenho um blog, onde tento em minha simplicidade, divulgar esse lindo amor de Deus, e tenho outro onde coloco minhas poesias, um dom que Deus tem me concedido de compor escritos poéticos. Bjs! Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Madrinha.
    Com muita alegria venho buscar o mimo oferecido estarei colocando na minha postagem e depois na na sala de mimos.
    Madrinha,estou muito feliz depois
    de 10 anos na igreja finalmente meu esposo também tomou posição com Deus.Logo passara pelas águas do batismo estou contando para vc pois tenho certeza ,que vai ficar feliz.
    Obrigada por nunca esquecer de mim .Um Domingo abençoado beijos da afilhada,Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Oi San...
    Agradeço seu carinho...levo o selinho da primavera com todo carinho...Ótimo Fim de Semana! Aqui começou o Outono...
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  4. Oi San...
    Agradeço seu carinho...levo o selinho da primavera com todo carinho...Ótimo Fim de Semana! Aqui começou o Outono...
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga!

    Muito me lisonjeou a sua visita ao meu Blog. Obrigado. O seu é maravilhoso. Muito lindo mesmo. Meus parabéns!
    Beijos de luz !!!

    Poeta Cigano - 23/09/2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. sim temos que orar pelos nossos filhos sempre, a primavera chegou para colorir mais as nossas vidas
    como estar a recuperação
    da cirurgia?
    abençoada semana amiga linda

    http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga, obrigada pelo mimo, e pela lembrança, um maravilhoso inicio de primavera pra você tb... bjs e uma semana maravilhosa...

    ResponderExcluir
  8. amiga sandra! muito obrigada pelos dois selinhos! amei! sao muito fofos! ja os guardei na pagina e os postei! beijos mil em seu coraçaoe euma excelente semana!

    ResponderExcluir
  9. Amiga Sandra! nao fique chateada comigo mas voce tem dois erros no html dos seus selinhos! voce repete o url do site no lugar da imagem e fecha novamente com /a foi so uma atençaozinha! beijinhos mil

    ResponderExcluir
  10. amiga linda que bom saber que estar bem além da rouquidão e uqe já retornas ao trabalho
    amei o selinho muito obrigada
    levando e postando bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Sandra, obrigado pelo feedback, eu coloquei um dos seus selos na minha lista de blogs que leio, só não sei se seria este.
    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga

    "...Gostaria de te desejar tantas coisas.
    Mas nada seria suficiente.
    Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
    Desejos grandes.
    E que eles possam te mover a cada minuto,
    ao rumo da sua felicidade!"

    _____Carlos Drummond de Andrade...
    Um beijinho
    Ana

    ResponderExcluir
  13. Estou levando o selinho da primavera também. Beijos e obrigada, minha linda!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San