Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

10 de setembro de 2012

Meus Toques




Que a doçura do amor de Deus fortaleça a nossa amizade


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
compartilhandobencaoss.blogspot.com.br

Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
jaymedoamor.blogspot.com.br

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Boa Noite Madrinha.
    Venho agradecer sua presença no meu blog hoje meu aniversário.
    Já estou levando meu presente agradeço por esse carinho sempre.
    Madrinha estou muito feliz hoje é benção de Deus cada ano de vida é Gloria de Deus.
    Deus te abençoe hoje e sempre sua afilhada,Evanir.

    ResponderExcluir
  2. Querida vc recebeu meu email?
    Estou aguardando resposta!

    ResponderExcluir
  3. .



    Dizem que açúcar, massa e gor-
    dura, quando consumido em gran-
    de quantidade, engorda, mas pou-
    cas são as pessoas que sabem que
    algumas palavras dita em hora
    indevida engordam, não qualquer
    crianças, mas as inteligentes, e
    muito.

    Leia no meu blog o desenrolar
    da coisa.

    Um beijo,

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  4. Minha querida

    Hoje passando para oferecer o meu selinho de 3 anos de blogue,uma fatia de bolo e uma taça de champanhe e agradecer o vosso carinho que foi o que me fez chegar aqui.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San