Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Meus Toques - cartões: de aniversário e agradecimento




Image and video hosting by TinyPic
valentinarosin.blogspot.com.br

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
mulherescartasvivas.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

7 comentários:

  1. OIE VIM CORRENDIDINHO DEIXAR AQUI MEU BEIJIM EUM GANDE ABRAÇO DE SAUDADES ONLINE

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Sandra, após minhas férias estou voltando devagar as ondas, as férias foram maravilhosas, mas quando cheguei encontrei as coisas de pernas para o ar... com tempo se ajeita. E fico feliz em te vê já com um largo sorriso e tua vida voltando a caminhada leve, este momento é muito importante, passei por tal... além de vir te abraçar vim te fazer um convite - Hoje abrimos o Salão Boas Festas 2012 da Ilha para comemorarmos mais um renascimento de Menino Jesus e darmos boas vindas ao ano novo que não tarda a chegar, queria contar com tua presença e participação nas brincadeiras! - Te espero lá. Um enorme beijo no coração e aproveita a semana que se inicia com muita alegria.

    ResponderExcluir
  3. Sandrinha!!!!
    Perdoe-me a demora em vir aqui.
    Grata pelo lindo presente e pelo carinho!
    Vou postar no meu blog My Gifts!
    Beijos meus!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Sandra, como está? Saudades! Vim lhe desejar um feliz fim de semana com muita paz e alegria. Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Olá San.Como vai minha linda?Seu blogue sempre cheio de dorçura!!Que vc tenha um fim demana abençoado.Beijinhos...Lili.

    ResponderExcluir
  6. Querida Madrinha.
    Por sentir saudades de você hoje venho desejar um feliz e abençoado final de semana beijos paz e luz afilhada,Evanir.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!!!! Passando para lhe oferecer o selinho PREMIO DARDO com todo o meu carinho!!!
    Passe no meu blog e confira.
    Ah! Não consegui contactar a amiga que voce indicou para o RAIO X!!
    Bjs e fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San