Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

13 de janeiro de 2013

Meus Toques


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic 
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
saronperfume.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic 
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
amorfraternal.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
eloisafernanda.blogspot.com.br

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic




Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

10 comentários:

  1. amiga linda
    venho te desejar uma linda
    e maravilhosa semana
    beijokas

    http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não tem nada mais lindo que a dedicação que um amigo demostra pelo outro. Não falo de mim. rsrsrs mas sim de vc que ao mesmo tempo que embelza sua pagina com belas imagens em forma de presentes, alegra os corações dos nossos amigos, com sua bondade. Amiga é te-la como sorteada no CVC. Um abraço Dadoi

    ResponderExcluir
  3. Olá, linda!
    Muito obrigada pelo mimo!
    Ameeeeeiii!!! De coração!
    Uma linda e abençoada quinta prá você! (=
    Elô (CVC)

    ResponderExcluir
  4. Ouvi o toque do amor
    Logo vim a correr
    Não fui colher uma flor
    Para neste dia lhe oferecer!

    Desculpa a não ter trazido
    Venho pelo CVC, do Dado indicação
    Vai ao meu jardim florido
    Apanha uma com a sua delicada mão!

    Continuação de uma boa tarde de quinta-feira para você,
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, vim deixar meu carinho e meu beijo,venho do CVC.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oieee mocinha, tudo bem com vc?Q riqueza de palavras .....e eu as tomo pra mim , pq sei q meu Deus está sempre comigo e tem lindos sonhos reservados à mim e a vc com certeza!
    ótima tarde minha linda!!
    Beijinhus
    Li...>magiagifs

    ResponderExcluir
  7. Oie lindona...vim te dar um beijinho..hoje venho pelo C.V.C do amiguxo Dado...e tb te convidar para ler o lindo poema da amiguxa poetida Gracita no meu petalas e rosas !!bitucas kkkk

    ResponderExcluir
  8. Amiga, venho deixar um abraço bem grande...

    ResponderExcluir
  9. Dinda, venha comemorar comigo 5 anos de blog, vc faz parte da minha historia viu? Agradeço pelo carinho e amizade! Tem um miminho desta comemoração, fique a vontade pra buscar ok?
    Bjokas e um abençoado fim de semana ;)

    ResponderExcluir
  10. Madrinha.
    Como vai você o tempo nosso ficou curto demais mais nunca esqueço de ninguém quando consigo venho sempre deixar meu carinho.
    Madrinha minha bisneta já esta gatinhando e tem 2 dentinhos é uma fofura.
    A Lu é uma babona rsrs.
    ela pediu para perguntar se você tem face.
    Deus abençoe sua semana paz de Deus beijos meus.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San