Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


domingo, 20 de janeiro de 2013

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic




Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

 
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


 

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

15 comentários:

  1. Olá, Sandra!
    Muito obrigada! Você é uma fofa!
    Beijinho... e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Sua visita venho agradecer
    O mimo me diz qual devo levar
    Entre muitos posso escolher
    Aquele que mais me agradar!

    Eloisa diz
    Que você é uma fofa!
    Que seja muito feliz
    E a saúde nunca seja pouca!

    Boa segunda-feira para você,
    um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, passando para ver seu lindo blog e desejar lhe uma boa semana. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, menina!
    É sempre uma alegria visitar o seu blog...
    Uma linda terça feira...
    Eloisa (CVC)

    ResponderExcluir
  5. ao toque do amor sempre
    lindo parabéns!!! amadinha vim do c.v.c. deixar o meu cheiriinho e desejo um lindo dia!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, venho deixar um abraço de muita amizade e carinho. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amiga, gosto mais de blogs de imagens que de textos. È preguiça mesmo. Mas não conte a ninguém.

    Acho lindo o trabalho que faz em seu blog pois alem de criar lindíssimas imagens sempre as dedica a algum amigo.

    Estou levando o mimo para os mimos do CVC.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Que gostosa suavidade que nos toca ao vislumbrarmos este espaço! Beijos amiga querida. E uma semana de paz!!

    ResponderExcluir
  9. Olhe euzinha aqui direto do C.V.C do amigo Dado kkkkkkkk vim zoiar tudinho ...tá sempre muito fofo seu cantinho..aparece tb ok!!!estarei ausente até dia 1/02 vou passear um pouco com a familia beijus fique com Deus

    ResponderExcluir
  10. oi amadinha bom diaaa
    uma quarta brilhante pra ti adorei seu carinhooo!!!!!!!!!!!no meu blog deixo o meu cheirinhoOOo
    até breve!!

    ResponderExcluir
  11. Oh minha dindinha do coração, não precisava se incomodar...mas ameeei os mimos rsrsrs, já levei com mto carinho...bjigaduuuu de <3
    Lindas palavras <3
    Que Deus continue abençoando sua vida e seu lar.
    Bjokas ;)

    ResponderExcluir
  12. Oi San vim aqui matar a saudades dos seus toques maravilhosos! Mily& Mingau!

    ResponderExcluir
  13. ¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•´ (¸.•´¯`>>>.

    Oiii Sandra querida amiga...boa tarde!!
    Estive ausente por um tempinho, questões de saude, estarei voltando aos poucos.
    Seu cantinho continua lindo e transmitindo paz a todos que o visitam...parabéns!
    (¯`v´¯) .:. Bjinhosssss
    `•.¸.•´
    (¸.•´ (¸.•´ (¸.•´¯`>>>.
    Um abraço terno e amigo..
    Desejo-lhe
    um final de semana abençoado!
    Llyz!
    ¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•´ (¸.•´¯`>>>.

    ResponderExcluir
  14. Obrigada querida amiga pelo seu "toque" amigo.

    Vai ser colocado no Farol e no seu Baú de tesouros o miminho lindo que nos ofereceu.

    Beijinhos dos amigos,

    Téti, Argos e Poseidón

    ResponderExcluir
  15. Nunca estamos sós, é verdade.
    É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar.
    Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho.
    É certo que tenho passado momentos muito difíceis.
    E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo.
    Sou grata a Deus por ter conhecido tanta pessoa boa, de coração aberto e firmes.
    Quero agradecer a você por tudo.
    Em especial por estar a meu lado, sempre.
    Saiba que eu também quero fazer por você o que for possível.
    Disponha da minha amizade sincera.
    Meu eterno agradecimento.
    Como é bom poder contar com seu carinho sempre!!!
    Uma abençoada semana beijos no coração da sua afilhada,Evanir..
    Madrinha estou recuperando meu blogs.
    Na postagem do blog tem um mimo para você pegue no caso de você gostar

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San