Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Meus Toques- Mimo oferecido a Viviana

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic








Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic





Image and video hosting by TinyPic
massini3.blogspot.com.br

Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

karolpoerner.blogspot.com.br


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic





Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic





Image and video hosting by TinyPic


O que me chama a atenção...
é a sua alegria, mansidão, bondade e fé,
O que me encanta....
 é a sua ternura e o seu amor generoso pelas pessoas e pelos animais,
O que me toca ....
é a sua  sensisbilidade ao escrever seus textos 
que com doçura e delicadeza 
descreve suas experiências vividas em família e da sua tão amada aldeia.
O que me motiva ....
é a sua sabedoria  e por viver continuamente uma vida
controlada por Cristo Jesus.
Sua vida é um poema.....


Que o Senhor, continue te abençoando
 e que sua maravilhosa graça seja derramada continuamente sobre a sua vida
 e te dê a cada dia muitas bençãos e alegrias .


Visitem!

www.olhaioliriodocampo.blogspot.com.br





Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Oie lindona saudades..anda sumidinha em kkk parabéns para todos aniversáriantes..viva ..feliz fds prolongadinho !!!

    ResponderExcluir
  2. Dinda... vim avisar que fiz um miminho em agradecimento e espero que gostes :D..passa lá no blog ok?
    Está na segunda postagem, onde tem o seu mimo que ofereceu :)
    Que Deus te abençoe e te dê paz ;)
    Bom fim de semana
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Apesar da dificuldade de comentar no blog da Vivi, deixei minha mensagem a ela pela homenagem recebida. Parabens amiga.
    Tambem fiz minha homenagem a amiga Lidiany, contudo meu site esta colocando o CVC em destaque ja faz 3 meses e tudo que eu adiciono a ele fica escondido. logo deixo aqui o link da homenagem que fiz. http://dado.lidy.zip.net/ visite e comente por favor. Um abraço Dado

    ResponderExcluir
  4. Vim matar as saudades dos tempos de blogueira, não sei se ainda há espaço pramim, mas vim visitar vc amiga querida e deixar todo carinho do mundo, bjssssss
    saudadesss

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San