Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

10 de março de 2013

Meus Toques-Palavra do coração,Aniversarios/Selo:Destaque



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
pastoragracy.blogspot.com.br
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
kmilapride.blogspot.com.br
Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic
marizamaravilha64.blogspot.com.br
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic


Maria Marlene - Eduardo - Denise
 Tatiana  e Valquiria
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

18 comentários:

  1. ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•`**
    Oiiiiiii Sandra minha afilhada do coração .... Boa noite!!!
    Descupa-me por não passar aqui antes, mas estava viajando.
    Agradeço enormemente pelo lindo selo e também por incluir o meu nome em tão significativo selo.
    Muito...muito obrigada!
    (¸.•`*Obrigada Por Sua visita!*.•*¨)

    Que a felicidade
    Adote seu coração
    Que o carinho resida
    Em seu caminho
    Que os amigos leais
    Se multipliquem
    E que a paz
    Se faça presente
    Sempre.
    .........((|))))
    .........))).. a (
    .........((((.._/.
    ........,--/..(-.
    ....../.../...
    ....././.).......).
    ...././..)....../
    ...|.|./......./
    ...|.|(........\
    .../.)|/|......\
    ..|/ "...__....\
    .........|...|.)...)
    .........)...)/.../
    ......./....|.../
    ....../.....|../
    ...../......|.|
    ..../.......|.|
    ....."-,_...|_
    * .(¨`•.•´¨)
    ..........................................* .`•.¸.•´
    ........(."""-`

    Vim regar com carinho o jardim da nossa amizade!
    ____(_)_
    __(_)O(_)
    ____(_)...............(¨)..___(_)
    ¯¨`.¸\\l//,.-~___ \\|// _ \\|//__

    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    Deus lhe abençoe.
    Um abraço terno e amigo...
    Desejo uma semana de muita paz!
    Llyz!
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•`**

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite simpática Sandra!

    Como você está amada? Tudo tranquilo?
    Eu fico de boca aberta com o carinho que você tem por todas nós blogueiras.
    Não esquece de nenhum detalhe, hein?
    Tô levando o mimo amada! Já pegou o seu? Leve! É simples, mais de coração =D

    Agradeço o carinho e aproveito para te desejar uma excelente semana!
    Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  3. oie amiga
    bom diaa
    deixo meu cheiriinho de booom diaaa
    vim buscar meu selinho e desejar uma semana abençoada!!!! amiga me confndi na hora de levar meu zselinho sou meio lesada tu sabe leveii foii tuuudoo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adooro tu bjooo

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Sandra!!Agradecer e levar meu mimo.Sempre nos oferecendo lindos mimos.Com ele podemos sentir sua dedicação e carinho a nós.
    Beijos com carinho!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga San! Mais uma vez aqui parabenizando vc pelo sorteio e também para desejar um dia repleto de paz, saúde e alegria. Com carinho. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiiii minha Dinda linda:D
    Cada cartão lindo por aqui...amooo
    Hj vc é a nossa sorteada do CVC...parabéns...sempre é bom vir aqui, sabes que amo ;)
    Um bjinhooo grande e um dia abençoado pra vc e sua família.

    ResponderExcluir
  7. Oie parabéns para os aniversáriantes..minha Filhotinha Drika tb fêz niver ...a festinah foi linda no meu blogger..bem vim pelo cvc do miguxo Dado..feliz semaninha..fique com Deus que irei tb com ele !!!!fuiiii

    ResponderExcluir
  8. sanda amigaa, que felicidade vim te prestigiar hj
    eu vivo aqui agora né?? vc vai me enjuar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    amigaaa deixo meu cheiriiinho e os meus votos a deus que te conserve sempre assim delicada e caprichada
    ja tenho um carinho tremendo por tiii
    bjaummm!!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde amiga Sandra
    Eu te venho pedir
    Para me ensinares a dançar o samba
    Do CVC, para te ver a sorrir
    Para não chegar atrasado caramba!
    Sempre é preciso progredir
    Com frio ao calor, com cola à sombra!

    Boa terça-feira para você,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  10. Corrijo: Com calor, e não com cola!

    ResponderExcluir
  11. Olá Sandra:
    UFA!!! Só agora depois de várias tentativas, consegui fazer meu comentário.
    Deixo meu carinho e o desejo de uma boa semana pra você.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  12. Olá flor vindo do CVC para conhecer seu cantinho espero te ver lá no meu tá flor
    bjs

    ResponderExcluir

  13. *´¨)
    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·` *

    Querida amiga e afilhada Sandra...boa noite!
    também passei lá no http://dado.pag.zip.net/
    e voce está no sorteio do dia 11 ... Parabéns!
    Ah! ainda não entendi muito lá, mas aos poucos vou pegando jeito rsrs
    ____,-~-. ___.--.__ .-~-,_
    ____/ .- ,'__________`. -.\
    ____\ ` /`__________' \ '/
    _____`-/___'a___a`___\-'_
    ______|____,'(_)`.____|__
    ______\___( ._|_.)___/_
    _______\___`.__,'___/__
    _______.-`._______,'-....__
    _____,'__,'___`-'___`.__..`._
    ____/___/__Passei__\__..\__
    __,'____/___pra te___\___`._
    ,'_____|__deixar um____|___`._
    _|___,'|____ABRAÇO____|`.___l
    `.__,'_.-\____________/-._`.__,'
    ______/_`._________,'__\_____
    .""-._,'_____`._:_,'_____`.,-"".
    _/_,-._`____)___(______'_,-.__\
    (_(___`.__,'_____`.____,'___)_)
    _\___\__,'________`.__/___/


    O encanto da
    vida depende unicamente das
    boas amizades que cultivamos...
    só DEUS dá a vida, mas voce
    pode dar aos outros a
    \.***Alegria de viver!"

    Deus lhe abençoe!
    Desejo-lhe uma ótima quarta feira semana.
    Llyz!
    *´¨)
    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·` *

    ResponderExcluir
  14. Amiga vc deve se estar perguntando. O Dado faz essa campanha mas quase não esta visitando ninguem. Pois ta dificil manter os sorteios, brincadeiras CVC e visitas fora meu trabalho que me toma o dia todo. Mas meu amor por blogs e blogueiros é muito grande e o CVC é minha inspiração. Desculpe a demora em aparecer. Um abraço Dado

    ResponderExcluir
  15. Oi Sandra minha querida,como está vc eim?Bateu uma saudadinha e eu vim visitar,trazer meu abraço carinhoso para vc.Tenha dia sabençoados minha flor.Beijo...Lili.

    ResponderExcluir
  16. Oiee Dinda...venho hj te oferecer um selo premio, não sei se ja o tens, mas fique a vontade para buscar ok?
    http://infinitodacris-selos.blogspot.pt/

    Bjinhos e boa noite de paz...

    ResponderExcluir
  17. Bom dia minha doce amiga Sandra!

    Tudo certinho com você?
    O mimo do CVC, é isso?
    Se for esse, estou levando de coração! Muito Obrigada =D

    Obrigada também pelo carinho e tenha um excelente final de semana!
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  18. Olá Sandra! Nossa quando carinho dado e recebido! Venho para oferecer meu selinho de páscoa, tem na coluna lateral e no menu selinho tem mais modelos. Tenha uma boa semana e mil beijokinhas!!!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San