Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


domingo, 3 de março de 2013

Meus Toques - Palavras do coração,mimo recebido e oferecido a Cris


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Louvado, seja o Senhor 
e que toda honra e glória sejam dadas a El.e.






Confesso, que me emocionei ao ler a homenagem que a minha afilhadinha Cris, que com tanto carinho me dedicou.
Sim, somos reais!Há, um oceano que nos distancia, vivemos em países diferentes mas, através de uma telinha, sentimos que não estamos sózinhas , não podemos nos abraçar, mas podemos tocar o coração.
E,então passamos a conhecer, a tratar e cuidar bem uma da outra.
Só tenho a dizer que os nossos caminhos e o nosso futuro a Deus pertence mas Ele realiza nossos sonhos, com fé tudo é possível e um dia.. poderemos nos ver.
Obrigada!Pela preocupação, cuidado e carinho que teve ao escolher a flor que mais gosto, ( copo-de-leite), na confecção do cartão.
Image and video hosting by TinyPic


Um beijinho especial a minha afilhadinha Cristiane.
Que a graça de Deus habite sempre em teu coração
e que seja abundante na tua vida.

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

# Homenagem #

Nossa amizade pode ser virtual,  mas meu carinho por você é real :)
Nosso amigo Dado do CVC, havia pedido que fizéssemos uma homenagem a alguém da blogosfera, dentro ou fora do CVC, então escolhi fazer para minha dindinha aqui do Infinito ;)

Com esta homenagem quero deixar registrado meu carinho e amizade por uma pessoa que aprendi a amar, já fazem alguns anitos... 

Bem, então vamos a pessoa, hahaha :) Deixei vocês curiosos não foi? rsrsrs


Esta telinha de computador transpõe a amizade física e nos pegamos dividindo nossas alegrias, tristezas, experiências, sonhos - com pessoas que nos cativam, que simpatizamos.
Porque escolhi você Sandra? Nada é por acaso nesta vida, para tudo há um propósito debaixo do sol... então você já sabe ;)

Você não vê minhas lágrimas, mas sabe me confortar com seu toque de amor;
Você não vê meu sorriso, mas me faz sorrir quando leio suas mensagens aqui e quando vou ao seu blog;
Fico todos os dias a espera da sua visitinha e me alegro demais quando lembra de mim :)
Parece que ouço as teclas do seu computador e você fazendo esses mimos e presentes que tanto nos alegram e deixam nossos blogs lindamente floridos.


Nunca te abracei, nunca te dei um aperto de mão...mas meu coração bate com carinho por você, quem sabe um dia deixemos o virtual e chegaremos ao real ;)

Não importa se você está longe, se não te olho nos olhos, se nunca ouvi tua voz... o que realmente importa é que sinto você perto, do coração.


Image and video hosting by TinyPic
 Image and video hosting by TinyPic

7 comentários:

  1. Gostei muito do que vi !
    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...

    http://bolgdoano.blogspot.com.br/

    Agradeço desde já !

    ResponderExcluir
  2. Dindaa...fiquei mto feliz por ter gostado da minha homenagem, pode crer que foi muito verdadeiro e com mto carinho...é recíproco...
    Deus sabe dos nossos caminhos sim e quem sabe um dia possamos nos encontrar ;)
    Vou levando os mimos que me ofereceu, obrigadaaa...;)
    Ah sua flor? claro que eu sei que amas copo de leite...por isso me preocupei em fazer um cartão com essa flor :D
    Uma abençoada semaninha cheia de vitorias!
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá chara Sandra! Visitando a Cris vi a linda homenagem que ela fez para você e resolvi conhece-la. Muito lindo seu blog amei os copos de leite espalhados nem preciso perguntar qual é sua flor preferida, hehehehe... Ofereço meu award que se encontra no menu/selinhos. Tenha uma ótima semana e beijokinhas!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga Sandra! Que bom vc ter conseguido arrumar os espaços. Fique feliz! Parabéns amiga mais uma vez fomos sorteadas hoje no CVC. Com carinho. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sandrinha amiga cheguei
    Vindo do CVC, a correr
    No caminho muita água encontrei
    Quase toda a noite esteve a chover!

    Quando muitas as saudades
    com desejo de alguém encontrar
    que seja com sinceros disfarces
    para o que se deseja alcançar!

    Boa terça-feira,
    e um beijinho para você.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Minha querida passando para deixar meu carinho e agradecer seu presente, muito obrigado. Beijos

    ResponderExcluir
  7. San amiga finalmente fiz um selinho pra te dar.Não repara,mas foi feito com o coração.Desejo que gostes.
    Está lá no blog,acima das postagens,
    quando vc pegar me avisa para eu tirar de lá.Bjuuuu

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San