Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

14 de março de 2013

Meus Toques-Palavras do Coração, mimo seguidores, aniversários, lembrancinhas



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic





Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
www.joyprincess.net
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
pinturasdalu.blogspot.com.br




Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic


Parabéns pelo lindo Blog!


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

12 comentários:

  1. Bom dia Dindaaa...;)
    Nossa que fofo o mimo, vim buscar correndinho, obrigada!!!
    Que seu dia seja de bençãos!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi San,tudo bem? obrigado pelo mimo..adorei, é lindo. Aproveito e te ofereço mimo de páscoa de meu blog, sala presentes pra você. Um fim de semana abençoado pra ti.Bjus

    ResponderExcluir
  3. Apesar de todos os obstáculos, apesar dos contratempos que me deparo, apesar das dificuldades que enfrento, ainda assim, tenho a esperança. A esperança vive em mim, amanhece comigo, percorre o dia todo e, quando anoitece, ela está ainda mais fortalecida. Quando meus pensamentos estão confusos e minhas idéias não são decifráveis, não desisto!
    Lembro-me da esperança que me move...
    Quando meu caminho está tortuoso, lembro- me da esperança que devo ter sempre...
    Esperança é a certeza de que algo de bom vai acontecer, é a confiança que tudo vai dar certo.
    Todos devemos ter essa esperança, para que não nos sintamos caídos, para que nosso dia seja menos tumultuado, e para que nosso coração esteja menos pesado.
    Sei que com Cristo chegaremos lá!

    Tenha uma abençoada semana que chega.
    Mariza Maravilha

    ResponderExcluir
  4. amiga linda lindo e maravilhoso fim de semana bjs

    http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  5. Olá querida amiga
    dia 20 de março estar chegando e
    não podia passar em branco é o dia
    do blogueiro feliz nosso dia
    tem uma mensagem pra você no blog
    e um mimo de coração.
    " Sou feliz sou blogueira conhece vocês aqui
    feliz quem tem amigos" Nanda
    bjs

    Linda semana

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meu anjo feliz pelo selinho e por sua vista em sonhos... Tem mimo pra vc tb em sonhos, ficarei feliz que aceitasse.. Uma linda semana.. beijos em seu coração..

    ResponderExcluir
  7. caramba... o comentário saiu sem meu endereço....kkkkkk
    Meu anjo feliz pelo selinho e por sua vista em sonhos... Tem mimo pra vc tb em sonhos, ficarei feliz que aceitasse.. Uma linda semana.. beijos em seu coração..

    ResponderExcluir
  8. Olá Sandra, querida amiga e afilhada...Boa noite!!!
    Amei o mimos para nós amigas do CVC. Muito bacana!!
    Obrigada!

    “Os que esperam no Senhor,
    adquirirão sempre novas forças,
    tomarão asas como de águia,
    correrão e não fatigarão,
    andarão e não desfalecerão.”
    Isaías 40:31

    .............. //\\\
    .............// . . \\
    ...........// \_-_/ \\
    ...........\ /`'--'`\ /
    .......... /_|-__|_\
    ...........\\___//
    ............/\)—(/\
    ......... /______\
    ;@@@;..|_|_|......;@@@;..
    ....\|/....(__/__)........\|/.....
    ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`
    .*.*.*.*.*.*.*.*.*.

    A felicidade não depende do tempo;
    da paisagem, nem da sorte.
    Ela brota com simplicidade
    de dentro para fora de cada um de nós.
    Não abra mão da sua felicidade por nada!!!

    .*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
    TE DESEJO UM DIA MUITO FELIZ!!!
    MUITA PAZ!
    Deus lhe abençoe...
    Deus lhe faça muito feliz!
    Llyz!
    .*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

    ¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•`**

    ResponderExcluir
  9. E VIVA ..HOJE QUE VI O SEU RECADINHO PARA DRIKINHA ...ELA AMOU SEU PRESENTINHO ...JÁ COLOCAMOS NO CANTINHO VALEU QUERIDINHA ..ESTOU LEVANDO TB O MIMO DO CVC QUE FOFO ...VALEU BEIJUS E FELIZ SEMANINHA !!!
    QUERIDINAH TEM MIMO PELO NOSSO DIA..DIA DO BLOGUEIRINHOS E TB DE PÁSCOA OK!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Dindinha :D tudo bom?
    Tem mimo pelo dia do blogueiro, te ofereço com mto carinho...bjokas :D

    ResponderExcluir
  11. BOA TARDE QUERIDA, BOA QUARTA, PARABENS PELO NOSSO DIA, E PELO SORTEIO NO CVC, BEIJOS NO CORAÇÃO E AFAGOS NA ALMA.
    \VANDERLEI

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Sandra!!Obrigada levando meu selo com muito carinho!!Ah!esse mundo da Blogsfera maravilhoso.Parabéns Para Nós!!! que fazemos parte desse
    mundo fascinante.
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San