Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

19 de março de 2013

Meus Toques-Palavras do coração, selinho do dia do blogueiro e mimos recebidos




Image and video hosting by TinyPic 
 Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic




Image and video hosting by TinyPic



fatynha.blogspot.com

Image and video hosting by TinyPic




professorinhamuitomaluquinha.blogspot.com.br
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

 
Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
 Image and video hosting by TinyPic

16 comentários:

  1. ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•`**
    Oiiiiii Sandra querida amiga E e afilhada .... Boa noite!!!
    Agradeço pela visita ao meu cantinho e também pelos selinhos... são lindos, já estou levando...brigadooo!

    ____s$$$s
    ___§§§O$$$
    _____§$$$$$
    ______$$$$$
    _____$$$$$//
    ____$$$$$//$$ .... Que a felicidade
    ____$$$$//$$$$ ...Adote seu coração
    ____$$$$//$$$$$;Que o carinho resida
    ____$$$$//$$$$$s.Em seu caminho
    ____$$$$//$$$$$$;.Que os amigos leais
    _____$$$$//$$$$$; .Se multipliquem
    ______$$$//$$$$$s .E que a paz
    _______$$$//$$$$$ .Se faça presente
    ______§ §_$$$$$$$s ...... Sempre !
    _????§__§____$$$$s
    ?????_________$_$$s
    ?????$$__________$$s
    ___$$$$_____________
    ______$$__$$____????
    ____$$$$$$____????????
    __________$$__????????
    __________$$__????????
    ______$$$$__$$??????
    __________$$$$$$$$A
    __________$$$$
    ___________$$$$

    ____(_)_
    __(_)O(_)
    ____(_)...............(¨)..___(_)
    ¯¨`.¸\\l//,.-~___ \\|// _ \\|//__
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    Deus lhe abençoe e toda sua família ...
    Um abraço terno e amigo...
    Llyz!
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•`**

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida amiga, vim agradecer a visita e os selinhos lindos.Adorei recebe-los.Grata pelo carinho.Bjus

    Feliz dia do Blogueiro!

    (/)_(/) *♥*
    (=“:“=) *♥*
    (“)_(“)*♥*

    ResponderExcluir
  3. Bom diaaa Dinda linda!!!
    Hoje é só festa por aqui... dia do blogueiro, sorteada no CVC...ehhh
    Deixo aqui meu carinho e já levando os mimos fofos que me ofereceu ok.
    Abençoado diaaa....bjokas

    ResponderExcluir
  4. Draga mea Sandra, să ai o primăvară minunată cu binecuvântări!

    ResponderExcluir
  5. Amiga Sandra! Que delícia vc ter sido sorteada hoje no CVC. Um dia tão especial para nós blogueiros e mais especial ainda por vc ser esse ser humano tão maravilhoso. Parabéns amiga. Com carinho. Beijos

    ResponderExcluir
  6. OOie
    amiga linda
    vou levando todos os selinhos
    ahsuhasuahusas
    obg adoorooo tu!!! uma otima quarta
    deixo meu abraço e meu cheiriinhooo
    um felix dia do blogueiroo pra ti!!

    ResponderExcluir
  7. Dindaa...to aqui dinovooo! rsrsrs
    Para te oferecer um mimo especial, te espero lá no Infinito :D

    http://infinitodacris.blogspot.pt/2013/03/dindas-virtuais-mas-o-amor-e-real.html

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde amiga Sandra
    Por aí vou andando
    Com a sua graça tanta
    Teu cantinho estou visitando:

    Neste dia soalheiro
    Com o sol, no céu a brilhar
    20 de Março, dia do blogueiro
    Do CVC, eu te venho visitar!

    Para ti, e para mim
    No jardim, uma flor vou colher
    Numa caminhada sem fim
    Blogueiras e blogueriros a correr.

    Um bom dia para você
    e um beijo. Eduardo.

    ResponderExcluir
  10. Amada parabéns por ter sido sorteada no cvc...parabéns pelo dia do blogueiro.... pegue selinho em meu blog ta... coluna central...
    Obrigada por ser essa pessoa especial, amiga especial.. pelo menos para mim você é... Valeu amiguinha
    Beijinhos azuis de Blue Sapphire
    Paz e Luz
    CVC Sempre!

    ResponderExcluir
  11. que lindos mimos amei
    o do dia de hoje já postei o da pascoa ainda vou postar ok
    feliz nosso dia
    parabéns bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiee mocinha, tudo bem com vc?Passando pra dar parabéns por estar novamente em destaque no CVC...e tb à vc q bloga, desejo muito sucesso e muita vitória. Afinal, vcs transmitem os anseios e desejos de muitas pessoas, diariamente, com a sua forma de ver o mundo e suas particularidades!
    Beijinhus e ótima tarde!
    Li

    ResponderExcluir
  13. Olá San:
    Parabéns pelo dia do blogueiro e por ter sido sorteada nesse dia tão especial, lá no C.V.C.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  14. Boa noite minha amiga! Ando um pouco sumido em vista de mudanças no meu horario. É muito bom vir aqui matar a saudade e lhe parabenizar por estar entre os sorteados de hoje. Parabens também por esta data que é nossa. Feliz dia do blogueiro. Beijos e até breve!

    ResponderExcluir
  15. Sandra feliz dia do blogueiro bjs !!

    ResponderExcluir
  16. Minha linda!!!
    Grata pelo carinho!
    Estou levando o selinho para meu blog My Gifts!
    Beijocas, querida!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San