Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

21 de março de 2013

Meus Toques- Palavras do coração,mimo recebido,aniversario da Sandra Mitsue



 Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic






Cris, você é uma pessoa linda ...
muito obrigada, pelo mimo.
Que bençãos abundantes,
sejam derramadas sobre a tua vida.


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
 Image and video hosting by TinyPic

9 comentários:

  1. A Paz de Cristo,

    Visitar seu blog, sempre alegra o meu coração.

    Como prova do meu amor cristão deixo uma lembrancinha que fiz, espero que goste do acróstico:

    C ultivar uma vida de oração.
    R evigorar-se pela leitura diária da Palavra.
    E star sempre disposto a obedecer a Deus.
    S er uma testemunha fiel no viver e no falar.
    C onsagrar a Deus seu corpo, tempo e talentos.
    E sperar de Deus a orientação para a vida.
    R evestir-se do poder do Espírito Santo.

    Nós precisamos CRESCER na Graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  2. Doladinha Vim convidar vc para ver as tendências Outono Inverno no meu dicas de beleza ..tá linda a coleção !!
    beijokinhas feliz fds !!
    http://www.dicasdebelezadanadja.blogger.com.br/index.html

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dinda :D
    Hj somos a sorteada no CVC...ehhh parabéns!!!
    Que bom que gostou do miminho :D
    Deixando aqui meu carinho e desejar um lindo e abençoado fim de semana :D
    bjussssssss

    ResponderExcluir
  4. Em paz vim encontrar
    Muito contente amiga Sandra
    Venho do CVC, lhe desejar
    Ótimo fim de semana!

    Um beijo vou deixar
    Para ela se o quiser receber
    Quando aqui voltar
    Feliz a quero ver!

    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. olá, sandrinha minha flor!!!
    vim te deixar um oIIi bem grande
    seu cantinho como sempre
    ta encantadoor!!
    amigaa, to meio doentinha zmas não poderia deixar de te cumprimentar!!

    ResponderExcluir
  6. amiga a páscoa esta chegando
    e fiz um mimo para comemorarmos essa
    data especial Jesus a verdadeira Páscoa
    lindo noite beijokas minhas♥
    http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ola dinda querida!!Tudo bem
    estou voltando timidamente rsrsrsr
    Pjassei aki pra of. meu mimo de páscoa!!!Um grande Beijo, Bell

    ResponderExcluir
  8. Amiga Sandra! Mais uma vez vc é a sorteada no CVc e eu ganho com isso a alegria em vir até aqui. Obrigada pela amizade. Com carinho. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San