Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


terça-feira, 5 de março de 2013

Meus Toques-Palavras do coração, mimos oferecidos,mimo seguidores,aniversarios



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


SINTA-SE A VONTADE!

PRA LEVAR ESTE SELINHO

CERTAMENTE,FICAREI MUITO FELIZ .

Image and video hosting by TinyPic




Image and video hosting by TinyPic


AS MINHAS

AFILHADINHAS E DINDINHAS


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

kinda.bloguepessoal.com

12 comentários:

  1. Olá Sandra! Olha eu aqui de novo. Parabéns pelo sorteio no CVC. Ai eu não sou amiga intima mais vou levar o selinho, hehehe... Lindas as homenagens. Beijokinhas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sandra,

    Vim agradecer o seu carinho e a lembrancinha carinhosa!

    Amei


    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra, tudo bem? espero que com net e boa agora, pois eu continuo com meu 3G lentinho.Sempe bom retornar aqui onde reina tranquilidade, suavidade e faz tão bem.Olha se for de teu agrado tem mimo pelo dia da mulher (sl presentes pra vc)No mais te desejo tudo de bom e queno dia 08 tenhas um Feliz dia da Mulher. Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Dindaa....que amor de cartões...obrigadinha, são lindos...
    Vou levando com mto carinho, sempre!
    Deus esteja sempre com vc, do seu ladinho ai...;)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. olá amiga querida!! Por aqui tudo lindo como sempre!! Vim fazer uma visitinha e oferecer um miminho pelo Dia das mulheres:) bjinho grande :-*
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. amiga linda que mimo mais lindo
    obrigada levei na postagem de hoje também tem um mimo pelo nosso dia bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. amiga linda que mimo mais lindo
    obrigada levei na postagem de hoje também tem um mimo pelo nosso dia bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amiga sexta feira será o ultimo dia para montar suas duplas para as brincadeiras CVC. Se desejar participar uma dica Clique na sala
    eventos e veja quem ja esta participando. Alguns amigos estão atraz de uma amiga para participar basta visitar esta amiga, confirmar com ela e se inscrever no mural CVC (SPAN)

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga Sandra, venho te dar os parabéns pelo nosso dia. Te desejo tudo de bom, hoje e sempre. Parabéns por seu esta mulher abençoada e que abençoa os que estão a sua volta. Beijos com meu carinho! Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  10. Sandra minha linda, muito obrigada pelo selinho viu, eu amei de coração e postei no blog, te desejo tb um feliz dia da MULHER, com maravilhas e bençãos, beijos da Thy!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde querida amiga, estava morrendo de saudades, adorei o mimo, e já está em meu cantinho, obrigada por não me esquecer, quero te desejar uma maravilhoso dia, e um ótimo final de semana!!! Beijão...

    ResponderExcluir
  12. Madrinha já levei nosso lindo presente agora vou colocar todos na viagem 02.
    Agradecemos de todo coração.
    Um abençoado final de semana beijos no seu doce coração,afilhada.Evanir.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San