Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

22 de abril de 2013

Meus Toques-Palavras do coração,aniversarios,seguidores



Image and video hosting by TinyPic 
Image and video hosting by TinyPic


Ficarei muito feliz, se você levar este mimo !
Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic 
refletere.blogspot.com.brImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

20 comentários:

  1. amiga linda obrigada pelo carinho que tens a mim
    te agradeço que Deus te abençoe cada dia mais pois você merece amiga
    linda semana
    selinho postado bjssssssssssss
    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, como sempre, nos presenteando com seus preciosos Toques.
    Já peguei e colei.
    Fique na paz!

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  3. oi san
    bom diaa
    amiga adoreii o toque leveiii
    ja estanos meu MIMOS E AMIGOS
    obrigada!!
    bjiiinhoosss

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, bom dia...
    Que lindo seu espaço adorei....
    Obrigada pela sua amizade
    Beijinhos azuis de Blue Sapphire

    ResponderExcluir
  5. San, querida amiga, obrigado por esse toque de carinho.Amei recebe-lo e já esta postado. Dias lindos e de muita paz pra ti. Bjus e obrigado por orar por mim.

    ResponderExcluir
  6. hola Sandra,
    me has endulzado el día enviando tu mensaje de amistad.
    Muchas gracias por este gesto tan especial.
    Ya me lo llevo ahora mismo.

    un fuerte abrazo^^
    y te deseo muchos agnos más de aniversarios^^

    ResponderExcluir
  7. Oioi Dinda lindaaa:D
    Obrigada pelo carinho e por lembrar da sua afilhadinha sempre! Amooo receber seus mimos :D
    Levando com mto carinho.
    Bjinhos
    Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  8. Ola San
    Obrigadinha pelo selinho
    tenha um lindo dia
    abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  9. Sandra... que lindo! Estou levando para minha caixinha de presentes! Deus permita que eu seja instrumento de benção no meu lar e para os meus amigos! Muito obrigada! Bjks Tetê - Manancial

    ResponderExcluir
  10. Oi Sandra!Adoro seus mimos e já postei o que me deu aqui:

    http://selinhosecarinhos.blogspot.com.br/

    Queria deixa-lo mais em cima, mas ficou grande e cortava porisso tive que colocá-lo mais no final da pagina.Obrigada por esse lindo e carinhoso presente!bjs,

    ResponderExcluir
  11. Venho eu do CVC, te visitar.
    Para você ficar muito feliz
    Comigo o teu mimo vou levar
    Porque você assim o quis!

    O que fazer dele vou pensar
    Por agora não te vou dizer
    Com certeza o irei guardar
    Num lugar onde quem quiser o pode ver!

    Obrigado amiga Sandra, boa noite e um beijo para você.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  12. Olá San saudades... Obrigada pela visita e pelo carinho. Já levei o Mimo e postei. Você continua com seus lindos e delicados Toques. Que Deus te abençoe! Você mora em meu coração! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. ola san
    adorei o selinhoooO que me destes
    agradeço de coraçãooooO
    bom venho do c.v.c
    te deixar um abraçãooooOOo
    adoro tu cheiriinhosss da flOr

    ResponderExcluir
  14. Olá San!
    Feliz em saber notícias suas! Obrigada pelo carinho do toque!
    Sempre em meu coração! Bjs,
    Josi

    ResponderExcluir
  15. Olá queridinha...amei o mimo tô levando adorei..!!!Estou dando uma passadinha pelo CVC do amigo Dado... visita cumprida..adorei ter vindo aqui !!!!!Beijokinhas e te convido para fazer uma visitinha no meu Fantasia de Amor..com um poema mega caliente da amiga Kelly te espero em kkkkk
    http://fantasiadeamor.zip.net/

    ResponderExcluir
  16. bom diaa, venho em nome da equipe c.v.c te desejar um feliz fim de semana lembrar que sua presença é importantiiisssima pra nósss!
    cheirinhos

    ResponderExcluir
  17. Obrigada minha amiga... Desculpe só hj vir aqui, fiz uma cirurgia dia 23/04 e estou em recuperação... vim deixar meu carinho.. beijos e um lindo fds .

    ResponderExcluir
  18. Olá minha amiga San, espero encontrar-te bem e sorridente. Hoje vim te convidar a participar da 2ª edição da Colcha de Retalhos da Ilha, para participar basta enviar para meu email uma foto sua com sua mãe, ou com seus filhos, com netos... fica a seu critério, não esquecendo de mandar os nomes de quem está na foto e eu costurarei a colcha. Um beijo perfumado no coração.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia amiga Sandra, venho visitar você, e ao tempo fazer convite para uma brincadeira. Passa la no rima blog eu te dou uma flor. Pega Uma Tag Supimpa, que lá está para você. Seu blogue consta da lista de blogues por mim mencionados. Se o desejar fazer toca a SUPIMPAR! Terei muito gosto em poder ler as suas respostas.

    A seguir escrevi lá uma rimasinha para você. Mas você ainda não passou por lá. Gostava que você visse.
    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite querida amiga,vim agradecer o carinho eo mimo adoreiii!!
    Bjss no seu coração.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San