Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sexta-feira, 5 de abril de 2013

Meus Toques- aniversarios e recebimento de mimos




Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


mypetbr.blogspot.com.br
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Recebi, este lindo diploma, da minha dindinha LLyz
do blog - viveramarsonhar.loveblog.com.br.
Visitem e se apaixonem!
Pois, é um cantinho muito agradável,
lindo, delicado e bem elaborado.

Image and video hosting by TinyPic


E, também uma homenagem que me emocionou e

agradou muiiiiitooooooo o meu coração.
 

Um Agradecimento Especial

Blog de viveramarsonhar : VIVER...AMAR...SONHAR!, ***¨*** AGRADECIMENTO ESPECIAL ***¨***

Queridos amigos recebi um convite muito especial,

ser madrinha do blog da minha querida

Sandra Veneziani
e também no blog do Dado CVC</
Claro que aceitei prontamente com muito orgulho,

alegria no coração e me sentindo
muito honrada com o convite.

Sandra, tenho por você uma admiração incrível,

pela pessoa que és, pela gentileza,

pela amizade e pelo carinho que dedicas

ao seu cantinho e a todos que o visitam.

Amo de paixão o " Ao Toque do Amor"</
pela paz que transmite.

A você tenho muito carinho, admiração
e amizade.
Que Deus ilumine cada dia mais seu caminho

 e que você perceba os sinais que lhe guiarão

 para obter sempre o melhor!

 Super beijo de luz no seu coração.

 Obrigada,obrigada,obrigada!

Sandra esta homenagem é para você amiga

e afilhada querida, com muito carinho , amor e amizade.

Llyz!
Blog de viveramarsonhar : VIVER...AMAR...SONHAR!, ***¨*** AGRADECIMENTO ESPECIAL ***¨***
Image and video hosting by TinyPic
Meu desejo é que tenhas sempre...
Muita paz !
Muito amor !
muitas alegrias
em todos os dias da sua vida!
Llyz


   

9 comentários:

  1. Crer em Deus e nos Seus planos nos
    traz a serenidade que só a fé pode trazer e
    nos conduz à fonte do prazer de viver,
    da qual beberemos e da qual seremos saciados.
    Benditos somos nós, donos de uma força que ignoramos e
    herdeiros de um Pai que nos recebe de braços abertos
    cada vez que decidimos voltar pra casa.
    Carinhosamente te desejo um abençoado final
    de semana.
    Que Deus abençoe você paz amor e luz.
    Beijos no coração carinhos na Alma da afilhada,Evanir..
    www.aviagem1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi oi Dinda :D
    Que linda homenagem da Lliz... vc merece mesmo...parabéns!
    Um grande bjo e um abençoado fim de semana.
    Estás no CVC hj viu?
    Deus Abençoe

    Visite o meu novo blog, te espero ;)

    http://livrosleituraeciadacris.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Vai com certeza fortalecer,
    Sim, amiga a nossa amizade
    Venho do CVC, para te ver
    Neste dia de domingo à tarde.

    Tenho saudades tuas
    Amiga Sandra
    Não te percas pelas ruas
    Lindas flores tens na tua varanda!

    Não as vi, mas imagino
    Porque tu és uma flor
    A felicidade é o teu destino
    Nos braços do teu amor!

    Bom domingo e um beijo
    para ti amiga Sandra.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)

    Querida afilhada e amiga Sandra...boa tarde!!!
    Agradeço de coração o carinho e esse lindo selo que dedicas a mim...muito obrigada...de coração!
    Já estou levando-o para o meu cantinho...

    Olha eu aqui, pedindo a
    Papai do céu para que
    Ele te proteja sempre e te ilumine:
    E abençoe seus dias para que
    eles sejam assim...cheios de:
    ¨¨¨_..._¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ _..._
    ,.~´¨¨`~.¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨.~`¨ ¨ ~.
    /¨ ¨ ¨ ¨ ¨}¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨{ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨\
    .\¨._.'`~/.¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨\~~`'._¨ / BELEZA
    .{_,}¨ ¨-(. ¨¨¨¨¨. ¨¨¨¨¨¨¨)- ¨ {,_}
    .¨,'-,___.' ¨¨¨¨¨ .-. ¨¨¨¨¨¨ '.___,-',
    ¨./¨ ¨|_ /|¨¨¨__| |__¨¨¨¨¨|\ _|¨ \
    ¨/¨ ¨.`|_/¨¨¨[__ .__].¨¨¨¨\_| `¨ ¨\ SUCESSO
    ./¨ ¨\ /.¨¨¨¨¨¨¨| |.¨¨¨¨¨¨¨.\¨ ¨/ ¨ \
    /¨ ¨ .'--;_ ¨¨¨¨¨.| |.¨¨¨¨¨¨¨_;--' .¨ ¨.\
    ¨ ¨ ¨ ¨_\`\ ¨¨¨¨| |.¨¨¨¨¨ ¨/` ¨ ¨ ¨ ¨ /_
    \¨¨¨¨¨¨/ |`-._¨_||`¨¨¨¨¨ ¨\¨ ¨.___.-'| \ HARMONIA
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨`--`-¨¨¨¨ ^^^^^^^^`--`
    PAZ , MOTIVAÇÕES,SAÚDE,PACIÊNCIA,ALEGRIA,AMOR,TUDO DE BOM SEMPRE...
    Receba o meu carinho e meu abraço terno e amigo.
    Llyz!
    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·` *

    ResponderExcluir
  5. Amiga, seus selinho cada vez mais lindos. Amo vir aqui. bjs.

    ResponderExcluir
  6. Doladinha voltei kkkkkk hoje postei no meu dicas de beleza cores de sombras Outono e Inverno tá legal!!!E no site do Amiguxo Dado em Aniversáriantes..tem niver de três amiguxinhos...Yvonne..Valquiria..e Serelepe..vai lá comer bolinho com eles ok !!
    http://www.dicasdebelezadanadja.blogger.com.br/index.html

    ResponderExcluir
  7. oie sandraa
    saudades de tu aaqui ta lindoo ua arte é perfeita a yvonne deve ter ficado muito feliz desde ja felicidades pra ela...
    adoreiiii
    boa semana amadinha cheiros da flor ate maiss!!

    ResponderExcluir
  8. Oi minha querida que sua semana seja de muita luz!!!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  9. Sabe aquele abraço bem gostoso??
    Pois é esse que vim te deixar.
    Aqui deixo meu imenso carinho
    por você.
    Que seja nossa amizade
    a mais infinito que houver.
    Uma Noite linda e abençoado.
    Beijos no coração.
    Carinhos na Alma.Sua Afilhada
    Evanir.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San