Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 22 de maio de 2013

Meus Toques- aniversarios(Nina,Josy,Dado)



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. "É tempo de enlaçarmos nossos braços num terno,
    profundo e afetuoso abraço."

    =*(‘;’)*=
    >—–#—–<
    Gosto de vc um tantão assim…
    Na verdade é muito mais, só que não consigo esticar mais os meus bracinhos…

    Feliz Dia do Abraço
    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga
    Vim para lhe dizer que não me esqueci de ti, nem deste lindo cantinho, peço desculpas pelo meu silencio, mas tem sido por conta da vida, que em certas vezes nos pede um pouquinho de tempo para ela mesma. Vida que apesar de nos trazeres muitos desafios a desvendar, nos trazer a serenidade de te viver com muita alegria, paz e amor.
    Peço desculpas pelo recadinho montadinho, eu queria muito passar pelo seu cantinho para e ficar por mais tempinho e desfrutar do aroma deste lindo lugar, pode demorar um pouquinho, mas voltarei.
    Tenha uma linda tarde coberta de muita paz e Amor!
    Com carinho
    Abraço amigo
    Querida amiga se poder venha conhecer o meu site. http://www.mariaalicecerqueira.com.br/
    O meu muito Obrigado de todo o meu coração. Que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  3. passei p deixar um bjo e pegar um pouco de paz, pois estou passando por momentos difíceis.. meu marido está desempregado.. ta dificil viu!!
    super bjoss

    www.euqueropossoeconsigosim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San