Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sábado, 15 de junho de 2013

Meus Toques-Meu aniversário/aniversarios/seguidores/mimos oferecidos

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
www.cabelosfortes.com
Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic



11 comentários:

  1. Olá amada venho te desejar um feliz aniversário,tem um mimo lá pra tic
    com carinho
    linda semana bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dindaa... amoreee! FelizAníver!!!

    Te desejo tudo de bom, nas bençãos do Senhor! Mtos anos de vida, saúde e paz... o resto a gente corre atrás...rs
    Tem mimo pra vc na Sala dos Mimos...te espero lá... bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. amiga linda
    venho te desejar uma linda noite bjs

    http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. .


    Vir aqui é sempre muito
    gostoso.

    Beijos,

    silvioafonso










    .

    ResponderExcluir
  5. Ola linda td bem?? Passando para lhe desejar uma linda semana, repleta de bençãos e alegrias!! bjos

    ResponderExcluir
  6. Sandra... vim agradecer seu carinho com o VIVENDO COM ARTE e para minha surpresa e alegria vi que vc fez aniversário recentemente... MEUS PARABÉNS!!! Que Deus continue abençoando sua vida e te proporcionando muitas alegrias e boas amizades! Um grande abraço

    ResponderExcluir
  7. E viva vc e nossa amiguxa Eneida..ñ sabia dos niver de vcs buáaaa;;mas felicidades queridinhas...bem postei umas fotitas do meu Festerê aparece..beijus..fique com Deus !!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!!
    Que as estrelas tirem teu cansaço,
    E que os anjos velem teu soninho,
    Que Papai do Céu te abençôe
    E te cubra com seu manto de carinho.

    ResponderExcluir
  9. Minha DInda do coração, tdo bem? espero que sim... to com saudadinhas tua, vê se aparece ;)
    Olha, tem sorteio no blog de Livros e Leitura, o nosso primeiro... dá uma passada lá para conferir e participar ok?

    Bjinhos e bom fds

    ResponderExcluir
  10. Obrigada minha linda
    que gracinha que fofura
    por te se lembrado de mim
    te indique pra uma tag que ganhei
    linda noite bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Boa noite "Toque de Amor"
    Vim passear no seu Blog e te convidar para comhecer o meu...
    Te ofereço meus selinho's com muito carinho...
    Parabéns pela beleza do seu Blog!

    Beijoss Love

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San