Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Meus Toques- Louvemos ao Senhor/Selo:Destaque/aniversarios




Image and video hosting by TinyPic




Grandes coisas fez o Senhor por nós, 

por isso estamos algeres. Salmos 126:4


Nova voz - Uma geração






SELO DESTAQUE

Image and video hosting by TinyPic




Evanir, Love, Nanda, Cristiane, O cavaleiro negro,

Lidiane, Vanderleia, Jane, Rachel e Elen


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

aromadecristo.blogspot.com.br
Image and video hosting by TinyPic




Image and video hosting by TinyPic

www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com.br
Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

9 comentários:

  1. Linda noite para você!
    Estou muito feliz em ser Destake aqui no seu Blog...obrigada pelo carinho e atenção!

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por nos visitare oferecer o selinho de destaque, bjs Mily e MIngau!!

    ResponderExcluir
  3. é isso mesmo temos que ser a voz
    dessa geração,
    amiga essa Nanda do destaque sou eu??

    lindo dia bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaa... mimo fofo da minha Dinda :)
    Bigaduuuu, amei!!!

    Já levando com mto carinho...

    Bjokas, fica com Deus e vê se não some rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Um carinho de um lindo dia é o que vim te desejar...

    Beijos fica com Deus!


    ♥Love♥

    ResponderExcluir
  6. Oie vidinha saudades..ando meia enrolada kkkk pois estou sem minha diarista..ai já viu ..muitas tarefas para mim ...parabéns para as aniversariantes..beijus aparece queridinha feliz fds !!

    ResponderExcluir
  7. Meu carinho para você...
    Te desejo um belo dia...beijos fica com Deus!

    ♥Love♥

    ResponderExcluir
  8. Oi San, tudo bem? até que enfim fiz 1 das cirurgias e estou bem graças a Deus.Ainda sem data marcada terei que fazer outra, mas estou muito confiante e com fé.Ano muito dificil para mim amiga, mas estou na luta. espero que você esteja bem e com saúde. Bjos no coração!

    ResponderExcluir
  9. Olá linda!
    Vim deixar meu carinho e também para te desejar um belo fim de semana...beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San