Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


domingo, 8 de setembro de 2013

Meus Toques - Louvemos ao Senhor e aniversarios



Ser exaltado e engrandecido.


Grandes coisas fez o Senhor por nós,
por isso estamos alegres. Salmos 126:4



Serás sempre Deus



Image and video hosting by TinyPic

mminguella.blogspot.com.

Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic




4 comentários:

  1. É bom voltar ao seu blog, ver e ler o que está publicando,só posso agradecer pelos textos,
    com que nos presentei-a, desejo que continue de saude e com muita paz.
    Deixo as minhas saudações, com desejo de muitas felicidades.
    Sou António Batalha.
    Do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  2. Querida San, vim lhe agradecer
    por ter lembrado do meu aniversário!pelo carinho,por ter me oferecido um mimo tão lindo, por ser tão especial. Fique bem...ótima semana.

    .....^.^....
    .✿( '◡' )✿
    ...ღ*ღ.•*
    .(¯`•\|/•´¯).... Abração

    ResponderExcluir
  3. Madrinha vim buscar o lindo mimo ,
    que me ofereceste vc sempre fez a diferença em nossas vidas.
    Minha Lara eta linda e a Luciene anda sorrindo atoa de feliz. Beijos minha amada Dinda sua afilhada , Evanir.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dinda...tudo bom?
    Saudades tua...:D
    Lindos mimos para os aniversariantes, parabens!!! a todos!!!

    Bjokas, fica com Deus

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San