Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Meus Toques - O Toque está em festa! 7 anos






Oieeee... já se passaram, 7 anos!

Eu quero agradecer :


A você,

que me segue e que conquistou o meu coração.
A você, 
que sempre me visita e deixa seu toque afetuoso e constante.
À vocês:
minhas dindinhas e afilhadinhos
que sempre permaneceram fiéis e presentes.
E ao Senhor Jesus, 
que um dia tocou o meu coração 
para servi-lo através deste blog.





Image and video hosting by TinyPic

Amo, todos vocês!
Que o doce toque de Jesus, 
seja constante na tua vida
e encha teu coração de alegria e muita paz.






Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic







Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


jugandoalesconditemisrecuerdos.blogspot.com.br
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic





20 comentários:

  1. Olá, querida
    Postei o seu mimo aqui:

    http://espiritual-mimo.blogspot.com.br/2013/10/7-anos-do-blog-amigo.html

    Muito obrigada pelo carinho e tenha sempre alegria com o seu blog!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. IUPIIIIIII, QUE LINDO ISSO TUDO AQUI AMIGA...
    VOLTANDO A BLOGAR, E ENCONTRO ESTA FESTA LINDAAAAA!
    FELIZ ANIVERSÁRIO AO SEU TOQUE, A VOCÊ, QUE TANTAS COISAS LINDAS FAZ POR AQUI...
    BJS...
    TE ESPERO AMIGA, NO MEU CANTINHO..

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Sandra
    Que linda comemoração. parabéns minha querida pelo sucesso e pelas ricas amizades que conquistou nesta tua brilhante trajetória. Um dia de muitas felicidades.
    beijos com carinho

    ResponderExcluir
  4. Muchísimas felicidades Sandra... si me permites.. me lo llevo de recuerdo a los dos blogs.. el de minie, puppy y nina... y a Jugando al escondite..

    ¡¡¡ ESTO HAY QUE CELEBRARLO AMIGA..!!! NUESTRAS FELICITACIONES Y BENDICIONES...

    ResponderExcluir
  5. Madrinha eu vim buscar o mimo e agradecer pelo carinho,
    que mesmo trabalhando tanto nunca esquece de nós.
    Agora já sei colocar no blog ñ deixo de levar meus mimos mais.
    A Lu te manda um beijo ela não anda passando bem com uma hernia vai ter que operar.
    Eu continuo na mesma madrinha amanhã vou passar novamente por um cirurgião para ver se ele me encaminha para SP.
    Querida vou enviar um mimo para você de todo coração.
    A Lara esta linda madrinha anda corre e faz muita arte.
    Eu fiquei de boca aberta ela esteve aqui Domingo desvio de atenção nossa ela subiu na mesa.
    Fica com Deus saúde e paz beijos da afilhada, Evanir.

    ResponderExcluir
  6. OOoiii Dinda... que legal, 7 anos de blog, perfeito!
    Muitos parabéns por este espaço cheio de amor e o toque de Deus... que seja sempre abençoado!
    Vou preparar um mimo e venho te avisar viu?
    bjokasss
    Afilhadinha Cris

    ResponderExcluir
  7. Dinda, já tenho seu mimo para oferecer, passa lá
    http://infinitodacris-selos.blogspot.com.br/2013/10/7-anos-ao-toque-do-amor.html

    Bjokas, Deus abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  8. Oh! minha querida amiga estou em falta contigo né? depois que voltei das férias me enfiei no trabalho e depois comecei a aprontar a festa de natal da Ilha e por ai vai, perdi até teus 7 aninhos deste bloguxo de fé, mas parabéns menina, atrasado, mas de coração que reine na blogosfera por muitos mais e mais. E como falei em Natal queria te vê no salão azul... estaremos comemorando mais um renascimento do Jesus menino e queria te vê brincando... te espero lá Sandra. Um enorme beijo no coração e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  9. Madrinha eu estou levando os mimos e agradeço de todo coração.
    Amada Dinda por favor me envia seu email.
    Eu fiz mimos para você não consegui localizar seu email.
    evanir_garcia@hotmail.com

    Minha amada agradeço seu carinho comigo e a Lu.
    Que Deus abençoe você sempre.
    Beijos das afilhadas , Evanir e Lu.

    ResponderExcluir
  10. Amém amada de Deus!
    Tenha um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  11. Recuperando os contatos :)
    Sua mensagem na minha caixinha :)

    Olá, Fiquei 2 meses sem NET, mas ela voltou e eu também. Vim, te visitar e te oferecer o cartão de Natal do Toque .Boas Festas e que o Senhor continue te abençoando-San
    sandra veneziani | sanvene@gmail.com | www.aotoquedoamor.blogspot.com | Americana-são paulo | 15/06 | 25/12/2012 17:46
    Responder este comentário

    Vim deixar meu carinho eterno de sempre, bjos
    Marcia Rocha.

    ResponderExcluir
  12. A alegria quem me da é você que
    leva seu carinho no meu blog.
    A algum tempo meu céu anda
    um pouco nublado e os Dias meio cinzentos.
    As noites um pouco longa ,
    mais sem perder o brilho das estrelas.
    E o encanto da lua brilhante
    beijando meu rosto.
    Obrigada por você existir na minha vida,
    obrigada por me ajudar a superar tantos
    momentos de incertezas.
    Que Deus abençoe você e eu beijos , Evanir.
    Deixei mimo de agradecimento na postagem.
    È simples mais de todo coração.
    Com você quero comemorar 500.000 Visitas
    e tenha certeza , você faz parte da minha historia.
    Eu acredito em Deus.
    Madrinha me manda seu email.
    evanir_garcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Te encontrei no blog da nossa amada Evanir, e te vi tão carinhosa com ela que cá estou
    Infelizmente não faço parte destes seus 7 anos de toque, estou em meu primeiro toque e gostaria muito que esse seja o primeiro de muitos que virão. E por isso estou te seguindo com o maior prazer.
    Quando puder faça -me uma visita tbm.
    Um toque todo especial por mais esses 7 anos e que muitos anostoques virão com certezas.

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  14. Valeu pela visita, espero que aconteça mais vezes.
    Já está lá o selo do Ao Toque do Amor.
    Abraço

    ResponderExcluir
  15. Olá minha amiga já algum tempo que não passava por aqui, hoje vi o seu blog e vim fazer uma visita, aliás vim tocar e dizer-lhe que a estimo muito, e desejo-lhe muitas felicidades, e que o amor de Jesus esteja sempre enraizado no seu coração.
    Bjinhos.
    António.

    ResponderExcluir
  16. Olá, querida
    Voltei e me deparo com uma linda surpresa... vou anexar o seu lindo mimo no post... e fazer um novo...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  17. Voltei!!!

    http://espiritual-mimo.blogspot.com.br/2013/11/selo-mimo-pelos-7-anos-do-blog-amigo.html

    Bjm festivo pro seu blog e pra vc

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga,vim aqui pegar o selo e obrigado por lembrar de mim,amei
    ,não esperava pela surpresa,bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo aniversário deste blog que distribui tanto carinho e atenção aos amigos e amigas.
    Já peguei meus presentes.
    Beijocas e ótima semana!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San