Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


terça-feira, 12 de novembro de 2013

Meus Toques-Cartão de Natal e Aniversários




Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


olhaioliriodocampo.blogspot.com.br
Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


44 comentários:

  1. Que esta época abençoada também te traga tudo aquilo que mais prazer e alegria te derem!!
    beijo
    anacosta

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,tudo bem espero.Vim convidar você para conhecer minha salinha de natal, clicando na imagem abaixo do post e traga uma lembrancinha,que gostar.Que seu dia seja de muitas alegrias e paz. Bjus

    ....... ✿
    ... ✿) /. ✿
    ¨ '"~ ~) /. ¸. ~" ~

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga que Deus triplique tudo que o seu coração almeja neste belo e encantado natal, sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigado !!! Sandra...
    E estarei colocando seu award em meu blog como forma de agradecimento. Boa semana e fica em paz. bye.
    ass: Ocn.

    ResponderExcluir
  5. hola paso a visitar tu blog, bendiciones.
    Mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Valeu mesmo bem antes do natal você sai na frente com cartões muito bem feitos e agradáveis.
    Obrigado estarei colocando nos selos que recebemos e nos são ofertados.
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Olá!Bom dia, Sandra!
    saudades de ti...
    sim, vou levar seu lindo cartão de Natal. Muito obrigado pela lembrança , de coração!Deus te abençoe!
    Agradeço pelo carinho, belo final de semana,muita paz e luz, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Sandra, amada e doce amiga, digo-vos uma e outra vez que suas palavras e imagems me inspiram ... seu talento e incrivel! Obrigada mais uma vez, meu querida amiga. Espero que voce esteja muito bem com alegria em seu coracao. O Natal esta chegando em breve... a magia ya va a comecar..!
    Abraco afectuoso.

    ResponderExcluir
  9. OI
    Obrigado querida por sua vst.
    E com presente ainda!! amei.
    Lindo cartão adorei ,estou levando.
    Vou postar,no Mimos Selinhos da Lu.
    Obrigado pela lembrança tão carinhosa.
    Uma feliz semana!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. hola Sandra,
    con un fuerte abrazo te saludo, te deseo felices días y un lindo mes de diciembre para ti y tu
    familia y amigos.
    Felicidades por tu blog tan lindo y que tus Seguidores vayan todavía aumentando.

    Besos carinosos^^

    ResponderExcluir
  11. GRACIAS AMIGA POR TU VISITA Y TU CARIÑOSO COMENTARIO

    GRACIAS TAMBIÉN POR REGALARNOS TÁN HERMOSAS IMÁGENES SOBRE LANnAVIDAD
    Con cariño Victoria

    ResponderExcluir
  12. Oi Sandra! Muito obrigada por esse cartão tão lindo e pleno de carinho! Desde já quero desejar um Natal maravilhoso a vc e sua familia! bjs,

    ResponderExcluir
  13. Sandra,já peguei o seu cartão,viu? Obrigada pelo carinho! Só não postei ainda mas vou postar essa semana! bjs e bom final de semana,

    ResponderExcluir
  14. OI Sandra ! Obrigada pelo carinho !! Já levei o selinho lá pro blog!!! Bjs no coração

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga querida! Que bom receber a sua visita e o seu carinho!! Obrigada pelo presente e pelas suas palavras gentis:)
    Bom fim de semana!
    um bjinho grande,
    Joana Neves

    ResponderExcluir
  16. Obrigada, é muito bom receber o seu carinho, e tudo de melhor para você neste Natal e no próximo ano. Abs

    ResponderExcluir
  17. oi, boa tarde!
    estou começando a blogar agora por sugestão da minha mamily e confesso que estou começando a gostar. Hoje estou visitando alguns blogs para ir me adaptando a este belíssimo universo. toda a arte é ela quem está fazendo para mim, por enquanto, ainda tenho muito o q aprender, mas um dia eu chego lá! venha fazer-me uma visitinha e se gostar do conteúdo do meu espaço, te ofereço o meu award com carinho. abraços! Thays Henry.

    ResponderExcluir
  18. Ola minha flor , estou de volta rsrs seu blog continua lindo
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá San!
    Vim agradecer o cartão muito lindo!
    Obrigada pelo carinho amiga... e que possamos realmente viver as alegrias que o Natal nos traz...amor, paz e muita união!
    Bjs,
    Josi

    ResponderExcluir
  20. oIII!!Obrigada pelo carinho e FELIZ NATAL!!! Bjs

    ResponderExcluir
  21. Lindo cartões minha querida
    Você não precisa agradecer e uma honra ser sua amiga
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Boa-Noite...............
    Há muito que não vinha aqui, tenho tido o meu blogue parado, mas venho desejar um Santo e Feliz Natal; E levar este selinho que é um mimo
    Muito obrigada:
    Beijinhos:
    Cecília campos

    ResponderExcluir


  23. Hello, Sandra Veneziani.

      Lovely your works, full of joy.

      Thank you World-wide LOVE, and your Support in this year.
      The prayer for all peace.

    Merry Christmas, and A happy New Year for you and yours.
    From Japan, ruma ❃

    ResponderExcluir
  24. Minha querida Sandra muito aconteceu no decorrer deste ano que daqui a pouco vai se findar, aconteceram alguns desencontros, mas o encontro maior é que mais uma vez estamos aqui e juntas.... te desejo tudo de bom e que no ano que está porvir continuemos lado a lado. Um enorme beijo no coração.

    ResponderExcluir
  25. Olá Sandra

    Gostei do seu blog, muito acolhedor. Linda mensagem. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  26. oiiii estou de volta!! saudades

    ResponderExcluir
  27. Olá Sandra!
    Você sempre tão amável.
    Obrigado pelo selinho, muito lindo.
    Feliz Natal pra você e todos os seus queridos.
    Que em 2014 vocês tenham muita saúde e amor do Senhor nos vossos corações.
    Beijos e fique na paz!

    ResponderExcluir
  28. Que Deus abençoe seu Natal
    seja uma noite linda junto dos seus familiares,
    pois é uma noite muito especial.
    Que as estrelas dos céus brilhe sobre
    todos nós.
    Obrigada por ter convivido
    comigo mais um ano ,
    que você contiue com um lindo sorriso sendo
    anjo bom na minha vida.
    Um abraço e meu carinho.
    Um Feliz Natal para você e sua preciosa
    família.
    Que o amor de Deus
    esteja em nossos corações sempre.
    Carinhosamente sua afilhada , Evanir.
    Beijos da Lu Meu presente esta na postagem minha amada.
    Madrinha mande seu email preciso muito falar contigo por favor.

    ResponderExcluir
  29. Oie doladinha que saudades..estou voltando ..para vcs amiguxos blogueirinhos...vim desejar a vc e familia um Feliz Natal !!!
    "Que o Menino Jesus traga consigo a sua bendita Luz para iluminar seus caminhos e abençoar sua família, que assim seja!"Amém..dolu vc amiguinha ...aparece ..tem mimo tb para vc de Natal ..levando o seu tá obrigada!!!!!b-jus

    ResponderExcluir
  30. hola Sandra,
    Mi corazón quiere expresar sencillamente las gracias por la compañía que me has brindado este año, porque me has dado ese sentimiento tan complicado de amor y amistad.
    Es difícil explicarte con palabras lo contenta que me has hecho a lo largo de este tiempo en este espacio.
    Aprovecho esta hermosa oportunidad del año para enviarte un saludo que se pueda convertir en algo maravilloso. No sabes cuánto te agradezco por haber estado conmigo aquí, me alegraste la vida, me haces muy bien.

    Fuiste una flor, una sonrisa, una alegría, una gota de felicidad.

    Hago votos porque en el año 2014 podamos continuar juntos de nuevo y sea para ti un éxito completo en todos los ámbitos
    Paz
    Amor
    Y todos los demás buenos sentimientos.


    un fuerte abrazo^^

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelo texto!

    Que neste Natal,
    eu possa lembrar dos que vivem em guerra,
    e fazer por eles uma oração de paz.

    Que eu possa lembrar dos que odeiam,
    e fazer por eles uma oração de amor.

    Que eu possa perdoar a todos que me magoaram,
    e fazer por eles uma oração de perdão.

    Que eu lembre dos desesperados,
    e faça por eles uma oração de esperança.

    Que eu esqueça as tristezas do ano que termina,
    e faça uma oração de alegria.

    Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor,
    e faça por ele uma oração de fé.

    Obrigada Senhor
    Por ter alimento,
    quando tantos passam o ano com fome.

    Por ter saúde,
    quando tantos sofrem neste momento.

    Por ter um lar,
    quando tantos dormem nas ruas.

    Por ser feliz,
    quando tantos choram na solidão.

    Por ter amor,
    quantos tantos vivem no ódio.

    Pela minha paz,
    quando tantos vivem o horror da guerra.

    FELIZ NATAL E UM ANO NOVO
    NA PRESENÇA DO DEUS TODO PODEROSO
    JESUS CRISTO, SENHOR E SALVADOR NOSSO!!!

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  32. OIE DOLADINHA..E VAMOS QUE VAMOS PARA VIRADA DO ANO..."Que toda a esperança, emoções, vitórias e alegrias, caiam como uma enorme chuva universal, tornando o mundo um lugar melhor para se viver... Desejo do fundo do coração que a promessa deste novo ano que se anuncia seja cheia de esplendor e magia." FELIZ 2014 AMIGUINHA E FAMÍLIA ..BEIJUS

    ResponderExcluir
  33. Com a chegada do novo Ano.
    Leve somente tudo que lhe deu
    esperança tudo que lhe deu
    paz e mudança para um viver melhor.
    Desejo alegria de saúde , paz e amor
    o ano inteiro.
    Obrigada pelo carinho ,
    que recebi no decorrer desse ano
    és para mim presente de Deus.
    Um Feliz 2014
    luz e Paz no seu viver madrinha querida.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  34. ´¨)
    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·` *
    (¸.·´ (¸.·` *¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·` *
    Olá Sandra, querida afilhada...boa noite!!
    Seu cantinho como sempre...muito lindo e cheio de ternura.
    Estive ausente por um tempinho...aos poucos estou voltando.
    Desejo para você em 2014
    … 365 dias de felicidade.
    52 semanas de saúde e prosperidade.
    12 meses de amor e carinho.
    8760 horas de paz e harmonia.
    Que neste novo ano você tenha muitos motivos para sorrir…

    ----------------¸.·`*´·.
    --------------¸.·0....0`·.
    ---------------`·.¸¸.·´·.¸¸.
    --------------0........0``·.¸
    --------------`·.¸.·`0·.¸.·`´·.¸.
    ---------¸.·´'¨¨¨¨¨¨¨¨0¨¨¨¨¨¨`·.¸
    ---------0.¸.·`0·.¸.·`´o.¸.·`´·.¸.*
    -----....¨¨¨¨¨¨¨o¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨0'`·.¸
    ----..`·.¸.·`´·.¸.·`´·.¸.·`´·.¸.·`´·.¸.·´
    --¸...·`´·.0.·`´·.¸.·`´·.¸.0`´·.¸.·´·.
    ·`´..·.¸.·`´·.¸.0`·.¸.·`´·.¸.·`´·.¸.·´·¸
    _____________¨¨ll¨__________
    Que o Menino Jesus lhe proteja e encha o seu coração de muita paz, alegrias e amor.
    FELIZ ANO NOVO!!!
    *´¨)
    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·` ** Beijnhossss!! **
    Llyz!

    ResponderExcluir
  35. Olá minha querida San, espero que o ano novo esteja sendo realmente novo em tua vida. Olha, hoje vim te fazer um convite - é um convite spam *risos*, mas como ainda tenho tantas casinhas a visitar não poderia deixar de ser diferente... Estou te convidando para participar das Bodas de Flores e Frutas da Ilha e minhas Bodas de Cristal nas ondas, posso contar com tua presença né? Beijos no coração, Luz e Paz!

    ResponderExcluir
  36. Hoje estou vivendo um momento muito especial na minha vida.
    Por isso estou aqui convidando você para se alegrar com minha benção.
    Tenho estado ausente porém hoje estarei
    dedicando meu tempo que deveria estar em repouso
    absoluto para me encontrar com você matar as saudades.
    Com uma mensagem de uma data muito importante para mim
    venho convidar você para buscar minhas lembranças desse dia.
    Desejo lhe um abençoado final de semana
    luz paz e Deus no seu viver.
    Beijos com infinito carinho e amizade da afilhada.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  37. Oie vidinha ...que saudades de vc ...e de seu cantinho..mas estou de volta..agora para ficar porque aqui ..aqui é meu lugar kkkkkkkkkkkkk..espero que esteja bem ..eu otiminha renovada das férias ..beijus aparece ...meu cantinho tá todo com lay azulizinho kkkk beijokinhas feliz semaninha !!!Dolu vc

    ResponderExcluir
  38. Poxa Dinda...que coisa, meus sentimentos...
    Que Deus conforte os vossos corações...
    bjinhoss :/

    ResponderExcluir
  39. Madrinha querida.
    Fiquei triste demais com a noticia minha amada.
    Que Deus conforte seu coração e de toda família é um momento difícil.
    Eu vou avisar a Lu também para estar orando ela também perdeu o esposo a 14 anos era uma moça ainda cuidou e criou os dois filhos e nunca mais se casou.
    Foi um golpe grande para ela
    minha madrinha.
    Deus estará contigo acarinhando seu coração benção de Deus madrinha amada.
    Beijos da afilhada,Evanir.

    ResponderExcluir
  40. .•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•`¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•
    Querida afilhada Sandra...boa noite!
    Me sinto incapaz de encontrar palavras de consolo para sua dor,
    mas desejo expressar o meu profundo pesar nesse momento tão triste.
    Sei que dói muito perder alguém que amamos, mas tenha calma,
    pois o tempo cura todas as feridas. Muita Força!
    Que Deus ilumine e console sua vida , dê paz ao seu coração e de toda a família.
    Receba o meu abraço apertado.
    "O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido."
    Salmos 34:18
    ..........___
    ........((((....\
    .........)u.\....)...... Trouxe um anjinho
    .........\_..\...(
    .........._)..\...)......Para cuidar de seu coraçãozinho...
    ./\.__/..'-'/.\.(
    .\.|__(___/..|....... lhe transmitir muita paz interior.!
    ..\|.............|
    ...|............/.........Um abraço apertado!
    ....\__...--'\
    .....|...........\........Deus lhe proteja...
    .....|...........|.......Deus lhe abençoe!
    .....|............\__ ...Deus esteja contigo!
    .....|..................\-..
    .....\__________\_`-,
    Muita paz dentro do seu coração!
    Llyz!
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    ResponderExcluir
  41. Madrinha Querida.
    Hoje sem saber muito o que dizer estou aqui para te abraçar sei o quanto esta sofrendo.
    Madrinha independente da nossa fé ou religião a perda de um ser querido
    dói e dói muito.
    E sabemos nossa formação seria para melhor aceitar as perdas da vida.
    Porém somos seres ainda imperfeito diante de tudo que aprendemos.
    O tempo se manifestará a seu favor sem dizer ,
    que nessa hora Jesus te carrega nos braços.
    A dificil separação nunca deixará de doer afinal foi um perda sem perceber derrepente você viu seu mundo ruir a seus pés.
    Madrinha estas em minhas orações
    procure Deus fale com ele e ao menos tente voltar pra nós.
    Deus abençoe grandemente sua vida
    beijos da afilhada que te de verdade.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  42. querída Sandra, siento mucho, la partida de tu marido.. pero estoy segura que desde el cielo y al lado de Dios.. te dará fuerzas suficientes, para que poquito a poquito... vayas serenandote de esta gran pérdida para ti.
    Rezo para que Dios Todopoderoso te mande toda la ayuda que precisas en estos momentos..
    Te quiero amiga.. Un beso desde España.

    ResponderExcluir
  43. Tudo lindo demais por aqui.
    Parabéns,florzinha de Jesus!

    Tenha um dia feliz!

    JESUS É O SENHOR!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San