Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

12 de novembro de 2013

Meus Toques - 700 seguidores e Aniversarios(Fernanda,Gracita,Mirlene)


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

nandamusicpoesia.blogspot.com.br

Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Obrigada por me oferecer um toque seu,amei ao dos peludinhos! bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selo, ja está em meu Blog...parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Prazer em conhecer o seu blog através do Felis.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado Sandra, desculpe a demora em passar, mas já estou levando o selinho pro meu blog!
    Parabéns pelos 700 seguidores, você merece!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Tenho o enorme prazer em convidar a todos vocês blogueiros para a votação do top Blogueiro na Ilha da Lindalva e sua presença dará um brilho especial a essa interação blogueira, cujo o verdadeiro sentido é não deixar fenecer a blogosfera. Conheçam todos os blogs participantes antes de votarem.
    O meu blog tbm esta participando entre outros. Mas convido a todos a entrar e interagir com todos os blogs, e votarem no que mais lhes agradarem...e não na amizade.Fiquem a vontade.
    Conto com a colaboração de todos vcs amigos blogueiros.

    http://anos-da-ilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San