Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

sábado, 24 de maio de 2014

Meus Toques - Palavras do coração - Sl 65.7



Image and video hosting by TinyPic


uitas vezes, nós enfrentamos problemas, injustiças e diversas situações que são muito desconfortáveis, que nos levam a sentir tristeza, angustia e tudo isso,deixa o nosso coração agitado e  muito confuso.
Mas, é nesses momentos que não podemos desanimar, precisamos: parar e procurar abrigo em Jesus.
Sim! Abrindo o nosso coração diante do Senhor pois, só Ele pode aliviar a nossa dor e acalmar o nosso coração.
Lembrem-se! Jesus, acalmou a tempestade e trouxe paz aos discípulos e da mesma maneira, vai agir comigo e com você, Ele não vai nos deixar desprotegidos e sempre estará ao nosso lado, concedendo sua paz e renovando a nossa alegria.



4 comentários:

  1. Muito Lindo! Adorei!Obrigada pela palavra!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos elogios Sandra. Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho. Sempre que puder virei aqui. Seu blog é lindo

    ResponderExcluir
  3. Querida Sandrinha
    minha linda e doce amiga

    Olá!
    Que bom que está de volta!
    Fico muito contente.

    Obrigada pela sua visita e as suas amáveis e carinhosas palavras que deixou no meu cantinho.

    Regozijo-me pelas bençãos e conforto que o nosso Abba lhe tem dado.
    Nós sabemos que...ELE É FIEL!
    Ah! quanto Ele nos ama e se preocupa connosco!

    Eu que o diga...

    Um grande abraço
    muita saúde e paz
    Viviana

    ResponderExcluir
  4. Bendiciones, hermoso blog.
    mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San